XV de Piracicaba x Juventus - O Barão vai tremer com o início do mata-mata

Os dois time se enfrentam em duelo marcado para as 19h15 desta quinta-feira, no Barão de Serra Negra

Os dois time se enfrentam em duelo marcado para as 19h15 desta quinta-feira, no Barão de Serra Negra

0002050379214 img

Piracicaba, SP, 03 (AFI) – Separados por apenas um ponto no final da primeira fase, XV de Piracicaba e Juventus devem fazer os confrontos mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Os dois se enfrentam em duelo marcado para as 19h15 desta quinta-feira, no Barão de Serra Negra, pela rodada de ida das quartas de final do estadual.

O time juventino assumiu a quarta colocação apenas na rodada final da primeira fase, quando chegou aos 25 pontos e ultrapassou justamente o XV, que terminou em quinto, com 24 pontos, depois de umas sequência de quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate. A decisão da vaga na semi será no domingo, na Rua Javari.

O último encontro dos dois times foi há pouco menos de um mês, no dia 18 de março, pela 12ª rodada da Série A2. Na ocasião, O Juventus surpreendeu no Barão e venceu por 2 a 1, com gols de Romarinho e Roger. Gilbertão Alemão anotou para o lado piracicabano.

Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba

Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba

OS TIMES
O técnico Tarcísio Pugliese tem desfalques e terá que quebrar a cabeça para escalar o XV. O zagueiro Gilberto Alemão e o volante Elias Ceará estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo MIchal e o atacante Ítalo estão entregues ao departamento médico. Artilheiro da equipe, o atacante Ronaldo é dúvida em razão de dores na panturrilha.

Apesar disso, o treinador contará com o retorno do meia Danilo Bueno, que estava suspenso na rodada passada. As principais novidades são o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Anderson e o atacante Raphael Mac na, todos contratados exclusivamente para a disputa das quarta. Com isso, Marcel, Hiroshi e Luizinho foram cortados da lista de inscritos.

Do lado do Juventus, o técnico Alex Alves deve contar com força máxima após poupar todo o time titular no último sábado, quando rebaixou o rival Nacional com uma vitória por 3 a 2 no clássico. A tendência é que a escalação não seja muito diferente da base utilizada durante a disputa da primeira fase.