XV de Piracicaba x Audax - Vitória é obrigação para o Nhô Quim
Um dos candidatos ao acesso, o time piracicabano precisa da reabilitação após perder para a Portuguesa
Um dos candidatos ao acesso, o time piracicabano precisa da reabilitação após perder para a Portuguesa
Piracicaba, SP, 24 (AFI) – Um dos candidatos ao acesso à elite, o XV de Piracicaba não teve a estreia esperada no Paulista da Série A2 e vai em busca da reabilitação neste sábado, contra o Audax, às 19 horas, no Barão da Serra Negra.
Na última quarta-feira, o Nhô Quim foi até o Canindé e perdeu para a Portuguesa, por 2 a 0. Já o Audax recebe o Taubaté no José Liberatti e ficou no empate por 1 a 1.
OTIMISTA
O tropeço na capital paulista, porém, não tira o otimismo do técnico Tarcísio Pugliese. Ele garante que o XV de Piracicaba vai brigar forte por uma das vagas na elite do Paulistão.
“A gente vai brigar firme pelo acesso, acredito muito nesse acesso, nesse título. Temos pessoas muito competentes na comissão técnica, na diretoria, temos bons atletas, espero que a gente consiga”, disse o treinador.
Em relação ao time, Tarcísio Pugliese tem uma dúvida no meio-campo: Hiroshi ou Fraga. No ataque, Raphael Macena foi liberado após sofrer um choque de cabeça no último jogo e está confirmado.
UMA ALTERAÇÃO
O técnico Robélio Cavalinho tinha a intenção de manter o mesmo time que enfrentou o Taubaté na primeira rodada, mas isso não será possível.
Isso porque Samoel Pizzi foi expulso contra o Burro da Central e cumpre suspensão automática. A tendência é que o volante Wallace atue improvisado na lateral direita.





































































































































