XV de Piracicaba-SP Água Santa
XV de Piracicaba x Água Santa - Dupla 100% e briga direta pela liderança do Paulsta A2!

Clube de Diadema lidera por causa do saldo de gols (7 a 4)

Clube de Diadema lidera por causa do saldo de gols (7 a 4)

0002050543039 img

Piracicaba, SP, 19 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 não poderia voltar de forma melhor nesta terça-feira. No Barão da Serra Negra, às 22 horas, XV de Piracicaba e Água Santa defenderão o aproveitamento de 100% e ainda lutarão pela liderança.

O clube de Diadema lidera por causa do saldo de gols (7 a 4). O Água Santa bateu o Sertãozinho por 1 a 0 em março, enquanto o Nhô Quim fez 2 a 1 na Portuguesa.

À DISPOSIÇÃO!

O técnico Moisés Egert não terá problemas de suspensão, lesão ou Covid-19. David, Baraka, Tito e Jean Dias estão em transição e, logo mais, deverão reforçar o Nhô Quim. Guilherme Garré deverá assumir o posto de Jean Dias no ataque.

“Venho trabalhando, firme e forte, junto com meus companheiros, continuando nossa preparação, que já vinha sendo boa, me cuidando, bem como os demais, e aprimorando algumas questões.

Começamos muito bem o campeonato e teremos um desafio importante no retorno, contra um adversário direto na disputa pela liderança. Será um jogo complicado, mas nosso foco e trabalho continuam. Tenho certeza que voltaremos ainda melhores”, disse o atacante Juninho Potiguar, de 31 anos.

Confiança de Juninho Potiguar. (Foto: Divulgação)

Confiança de Juninho Potiguar. (Foto: Divulgação)

REFORÇOS!
O técnico Sérgio Guedes terá reforços para a retomada. O goleiro Oliveira, fora desde o jogo contra a Portuguesa, está de volta. Aos 39 anos, ele sofreu uma lesão no músculo reto femoral, mas está recuperado e à disposição, assim como os zagueiros João Paulo e Bruno Costa, e o atacante Bambam.

O lateral-direito Alex Reinaldo, porém, está lesionado e fora do Paulista A2. Já o lateral-direito Jonathan Bocão aprimora a forma física. Não há jogadores suspensos e todos os testes para Covid-19 deram negativo.

Missão: defender a liderança. (Foto: Divulgação)

Missão: defender a liderança. (Foto: Divulgação)

“O mérito é de toda a equipe. A humildade em reconhecer que todos tem que se doar em prol do coletivo é fundamental. Quando falamos da defesa, não é só aquela linha de quatro jogadores. Tem também o ataque, porque a defesa começa lá. Todo o time participa desse momento, assim como também tivemos defensores participando do setor ofensivo, como o Helder e Luís Ricardo”, disse Oliveira.