XV de Piracicaba promove limpeza no elenco após rebaixamento; Clayton negocia permanência

Diretoria do Nhô Quim anunciou saída de 22 jogadores, negocia a permanência do volante Clayton e manteve dois quatro jogadores

Diretoria do Nhô Quim anunciou saída de 22 jogadores, negocia a permanência do volante Clayton e manteve dois quatro jogadores

0002050158222 img

Piracicaba, SP, 13 (AFI) – Rebaixado à Série A2 do Paulistão Itaipava com a 5ª pior campanha, o XV de Piracicaba promoveu uma faxina no elenco. Nesta quarta-feira, a diretoria do Nhô Quim anunciou a saída de 22 jogadores que integraram o elenco na disputa do Paulistão.

O goleiro Alex Alves, os zagueiros Dão, Fábio Sanches e Heitor, os laterais Daniel e Julinho, os volantes Adriano Ferreira, Léo Salino e Magal, os meias Aloísio, Gérson Magrão, Gilsinho e Héverton e os atacantes Diney, Fabinho, Rivaldinho e Rodrigo Silva tiveram seus contratos rescindidos.

O goleiro Bruno Brígido (Coritiba), o zagueiro Oswaldo (Sport), os laterais Thiago Carleto (São Paulo) e Fabio Sá (Coritiba) e o meia Henrique Santos (Portuguesa) tiveram seus empréstimos encerrados e voltam aos clubes com quem têm contrato.

Destaque na campanha desastrosa do XV, Clayton negocia permanência no clube

Destaque na campanha desastrosa do XV, Clayton negocia permanência no clube

Em contrapartida, o time de Piracicaba negocia a permanência do volante Clayton, um dos poucos destaques do time na campanha desastrosa e que tem vínculo apenas até maio. Se o volante permanecer, ele se junta ao goleiro Mateus Pasinato e ao atacante Celsinho, que possuem contratos mais longos com o clube.

Situação contrária vivem o zagueiro Marcus Vinicius (com contrato até o fim de abril) e o volante Juliano (com vínculo até o fim de maio), que devem deixar o clube após o encerramento de seus contratos. O destino do atacante patrick, lesionado, é uma incógnita. Ele segue em tratamento junto ao departamento médico quinzista até se recuperar, mas não foi informado qual será o destino do jogador, que tem contrato até maio com o clube.