XV de Piracicaba estreia nova linha de uniformes, fornecida pela Super Bolla
Os jogadores do Nhô Quim testaram e aprovaram o novo material na estreia do time na Copa Paulista, contra o Rio Branco
O XV de Piracicaba apresentou na última sexta-feira, 31, no Shopping Piracicaba, sua nova linha de uniformes, que agora conta com fornecimento da Super Bolla
Piracicaba, SP, 04 – O XV de Piracicaba apresentou na última sexta-feira, 31, no Shopping Piracicaba, sua nova linha de uniformes, que agora conta com fornecimento da Super Bolla. A estreia oficial dos novos modelos fabricados pela empresa goiana ocorreram no dia seguinte, na primeira partida do Alvinegro Piracicabano na Copa Paulista, em duelo contra o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana.
Os jogadores do Nhô Quim que participaram do duelo aprovaram o material utilizado, tanto no dia do jogo quanto nos treinos desta segunda-feira, 3. “Além de bonito, os novos uniformes são leves e se ajustam bem ao corpo. Isso facilita para nós dentro de campo”, disse o atacante Celsinho.
Um dos modelos no desfile de apresentação, o volante Rodolfo foi outro que elogiou a nova vestimenta do XV de Piracicaba. “Pude conferir o visual no dia do lançamento e aprovei. Faltava sentir como ia ser no jogo e o resultado foi positivo, pois ela possui uma leveza que nos ajuda no decorrer da partida”, avaliou.
A nova camisa de treinamentos é na cor roxa, uma homenagem para a Raízen, patrocinadora máster do clube e que viabilizou o CT (Centro de Treinamento) ao Alvinegro. Os uniformes de goleiro possuem três modelos diferentes, nas cores vermelha, azul e verde. “Está aprovado. Eles são bonitos e confortáveis, percebi isso já no dia do lançamento”, comentou o arqueiro Mateus Pasinato, outro que viveu a experiência de ser modelo por um dia.
Foco na recuperação
Capitão da equipe na estreia do XV na Copa Paulista, o zagueiro Glauber concedeu entrevista coletiva na Sala Bauma de Imprensa na tarde desta terça-feira, 4, e falou sobre a partida. “Faltou um pouco mais de ritmo de jogo para nós. “O resultado ruim encobre muitas vezes as coisas boas. Na derrota o que fica são os gols que levamos, mas teve muita coisa positiva também, se tratando de um primeiro jogo”, opinou o Homem de Gelo.
Questionado sobre a necessidade da recuperação imediata dentro da competição, na próxima sexta-feira, 7, às 20h00, contra o União Barbarense, em Piracicaba, Glauber lembrou que isso é algo natural no meio do futebol. “Essa cobrança faz parte. No vestiário, após o jogo em Americana, já comentamos que a próxima partida será no Barão e que precisamos vencer. O jogador tem que saber lidar com isso. O torcedor irá comparecer e temos que ir em busca da vitória”, declarou.





































































































































