Técnico foca em aproximar XV de Piracicaba da classificação no Paulistão Série A2

O Alvinegro Piracicabano lidera o campeonato, neste momento, seguido por Primavera, com 16 pontos; Juventus, Oeste e Ituano, com 13

Restando sete partidas a serem disputadas na primeira fase, o XV de Piracicaba soma 19 pontos, e volta a atuar na noite desta quarta-feira, às 20h, diante do São Bento

Técnico foca em aproximar XV de Piracicaba da classificação no Paulistão Série A2
Técnico foca em aproximar XV de Piracicaba da classificação no Paulistão Série A2

Piracicaba, SP, 12 (AFI) – Desde a abertura do Paulistão Série A2, a comissão técnica do XV de Piracicaba trabalha com a meta inicial, juntamente ao elenco, de assegurar 22 pontos, e, desta forma, segundo análise interna, ficar bem próximo da conquista de uma das vagas para as quartas de final.

Restando sete partidas a serem disputadas na primeira fase, o Nhô Quim soma 19 pontos, e volta a atuar na noite desta quarta-feira, às 20h, diante do São Bento, em Piracicaba, com esse objetivo em mente. Todos, porém, sabem que qualquer ponto, se tratando de Série A2, é bastante disputado, e não será diferente dessa vez, em compromisso agendado para o Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

“Futebol se é resolvido em campo. A maioria das pessoas que acompanham a competição aponta esta edição como uma das mais difíceis dos últimos anos, por várias razões. Independente de posições na tabela, momento, ganha o jogo quem faz por merecer”, disse o técnico Moisés Egert.

SITUAÇÃO DO XV DE PIRACICABA NA TABELA

O Alvinegro Piracicabano lidera o campeonato, neste momento, seguido por Primavera, com 16 pontos; Juventus, Oeste e Ituano, com 13; Capivariano, com 12; Grêmio Prudente, Ferroviária e Votuporanguense, com 11; Taubaté e Linense, com 10; São José, com nove; Santo André e Portuguesa Santista, com oito; e São Bento e Rio Claro, com cinco pontos cada. Os oito primeiros colocados avançam no torneio, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3 de 2026.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

“Trata-se de um clube tradicional do estado, com bons valores individuais, um técnico experiente, conhecedor da divisão, e certamente virão bem preparados. Cabe a nós, perante ao nosso torcedor, buscarmos o resultado que nos interessa, nos dedicando ao máximo”, comentou, ainda, o treinador quinzista, sobre o próximo desafio do time. “Que a torcida venha e seja o nosso 12° jogador. Dentro de campo, sentimos esse apoio, e contamos com ele durante os mais de 90 minutos”, falou Egert.

Confira também: