XV de Piracicaba 4 x 3 Sertãozinho - O que parecia fácil
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 19 (AFI) – Jogando em Santa Bárbara d’Oeste, o XV de Piracicaba suou para vencer o Sertãozinho por 4 a 3, na manhã deste domingo, pela 8ª rodada da Copa FPF. A vitória poderia se conquistada com mais facilidade, já que o Nhô Quim vencia por 4 a 1.
Com a vitória, o XV se isolou na liderança do Grupo 02 com 16 pontos. Já o Sertãozinho, permanece na lanterna com apenas quatro pontos.
O jogo
Inicio de jogo truncado e com poucas oportunidades de gol. O XV teve uma grande oportunidade com o atacante Cascata, aos 20 minutos. Ele recebeu passe do zagueiro Luisão e, da entrada da área, bateu à direita do poste de Douglas.
Três minutos depois, saiu o gol do XV. Escanteio cobrado e Rafael Bento testou com firmeza para o fundo das redes. Porém, na saída de jogo, o meia Fabiano Sousa, do Sertãozinho, recebeu na entrada da área e re-colocou a igualdade no placar.
O segundo gol do XV saiu no finzinho do primeiro tempo. Cascata levantou na área e o lateral-esquerdo cabeceou com força, sem chances de defesa para Douglas.
Logo aos 4 minutos, o XV ampliou o placar cem uma bela bicicleta do meia Marquinhos, depois de confusão na grande área. Aos 19 minutos, Ricardo Araújo fez o quarto do Alvinegro, aproveitando rebote do goleiro Douglas.
O que parecia fácil…
O segundo gol do Sertãozinho aconteceu aos 21 minutos. Galego cobrou falta na área e o zagueiro Evilar, do XV, empurrou contra o próprio gol. Três minutos depois, Emilio fez o terceiro e botou o Touro no jogo novamente. Porém, mesmo pressionando até os últimos minutos, o Sertãozinho não conseguiu o empate.
Próximos jogos
No próximo domingo, o XV volta a campo diante da Ferroviária, em Araraquara, às 11 horas. O Sertãozinho descansa nesta rodada.
Ficha Técnica
XV de Piracicaba 4 x 3 Sertãozinho
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste
Árbitro: Jenkins Barbosa dos Santos
Cartões amarelos: Cleber, Julio Cesar (Sertãozinho) Luisão, Luisão (XV)
Gols: Rafael Bento 23’/1T, Fabiano Sousa 24’/1T, Rogerinho 44’/1T, Marquinhos 4’/2T, Evilar (contra) 21’/2T, Emilio 24’/2T
XV de Piracicaba
Anderson; Joe (Ronaldo), Luisão, Evilar e Rogerinho; Vitor, Ricardo Oliveira, Rafael Bento e Marquinhos (Daniel Costa); Cascata e Ricardo Araújo (Rodrigo Roth).
Técnico: João Abelha
Sertãozinho
Douglas; Rodrigo Santos, Cleber, Júlio César e Jailson; Elias, Galego, Dilmar (Emílio) e Fabiano Sousa (Leandro); Xuxa e Wesley (Fuzuê).
Técnico: Luiz Carlos Barbieri





































































































































