XV de Piracicaba 2 x 1 Noroeste - Nhô Quim confirma primeira colocação
XV de Piracicaba venceu por 2 a 1 e eliminou o Noroeste da Copa Paulista
XV de Piracicaba venceu por 2 a 1 e eliminou o Noroeste da Copa Paulista
Piracicaba, SP, 24 (AFI) – O XV de Piracicaba fez a lição de casa e bateu o Noroeste por 2 a 1, neste sábado, no Barão da Serra Negra. A partida foi válida 10ª e última rodada da primeira fase do Grupo 2 da Copa Paulista
Com o resultado, o Nhô Quim, que já estava classificado, confirmou a primeira colocação da chave, com 21 pontos somados.
Na próxima fase estará no Grupo 6, ao lado de Água Santa (2 º Colocado do Grupo 04), Nacional (3º Colocado do Grupo 03) e Mirassol (4º Colocado do Grupo 01)
O Noroeste que tinha poucas chances de avançar antes da rodada, está eliminado. A equipe de Bauru terminou na última posição, com sete pontos.
É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa peloPortal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online peloPLACAR AO VIVOe também pelo aplicativo. O AppPlacar FIestá disponível tanto noGoogle Playcomo naApp Store.
O JOGO
O XV de Piracicaba chegou pela primeira vez logo aos cinco minutos com Cássio Gabriel, mas a bola parou nas mãos de Tales. O Noroeste apostava nos contra-ataques e aos 19 quase abriu o marcador com Pedro Felipe, que parou na boa defesa de Luis Fernando.
Aos 36 minutos, o Nhô Quim abriu o marcador. Após excelente jogada pela direita, Cassio Gabriel aproveitou cruzamento e bateu forte, sem chance para Tales.
No final da primeira etapa, o Noroeste teve chance de empatar, mas Luis Fernando novamente defendeu.
ETAPA FINAL
O XV de Piracicaba voltou com tudo após o intervalo e logo aos três minutos Erick Salles fez o segundo do time da casa na partida.
O Noroeste ainda teve força para diminuir o jogo, aos 9 minutos, após roubada de bola de Felipe Merlo, no meio-campo, que fez o passe para o atacante Éverton, no lado esquerdo do campo, que por sua vez fez a assistência para o chute forte de Pedro Felipe, sem chance de defesa para o goleiro Luiz Fernando.
O XV quase fez o terceiro aos 19 com João Veras. Atacante fez boa jogada e na entrada da área bateu para a boa defesa de Tales.





































































































































