XV de Piracicaba 1 x 2 Mirassol - Leão ruge alto e mantém 100%
Time de Ricardo Catalá chegou a sexta vitória em seis jogos na segunda fase
Time de Ricardo Catalá chegou a sexta vitória em seis jogos na segunda fase
Piracicaba, SP, 21 (AFI) – Mesmo sem mandar a campo a força máxima, o Mirassol continua impossível na Copa Paulista. Com um time mesclado, Leão da Araraquarense venceu a sexta seguida na segunda fase do torneio ao derrotar o XV de Piracicaba, por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado, no Barão da Serra Negra. Macena marcou para o Nhô Quim, enquanto Gabriel Leite e Talles fizeram para o time mirassolense.
Este jogo contou com a promoção do FUTEBOL SUSTENTÁVEL que levou quase três mil torcedores – mulheres e crianças inclusive – ao Barão da Serra Negra. O modelo é simples: o torcedor ganha um ingresso na troca por duas garrafas pets.
VEJA OS GOLS DA VIRADA DO MIRASSOL !

LÍDER 100%
Com o triunfo, o quadro comandado pelo técnico Ricardo Catalá termina com líder do Grupo 6, com 18 pontos ganhos. O Alvinegro ficou na segunda posição com os dez pontos. O duelo teve a promoção Futebol Sustentável com mais de dois mil pagantes. As duas equipes entraram em campo classificadas.
Na próxima fase, o XV terá como adversários: o São Bernardo, Comercial e Linense. Já o Mirassol encara São Caetano, Ferroviária e Santo André.

NA FRENTE
O XV de Piracicaba foi melhor no primeiro tempo e levou a vitória por 1 a 0 para os vestiários com méritos. Aos onze minutos, após cobrança de escanteio de Danilo Bueno, Macena apareceu no segundo andar, metendo a cabeça sem chance para o goleiro do Mirassol. Em seguida, quase veio o segundo quinzista em finalização de Misael para defesa de Gustavo.
Os visitantes só conseguiram chegar em chute perigoso de Léo Aquino. A bola desviou na zaga alvinegro e quase enganou Luiz Fernando, que ficou olhando a bola sair.
VIRA-VIRA
Na volta para o segundo tempo, logo aos sete minutos, o Leão empatou com Gabriel Leite, que apareceu de surpresa tocando de cabeça depois da bola passar por toda extensão da área quinzista. Melhor na partida, o Mirassol o quadro leolino virou com Talles.

O atacante, que saiu do banco de reservas, recebeu na cara do goleiro e tocou rasqueito, com tranquilidade, para marcar. Na sequência, Talles, na entrada área, arriscou para uma excelente defesa de Luiz Fernando. O XV ainda esteve perto do empate. Aos 40 minutos, Agnaldo tentou na categoria, mas parou em Gustavo.





































































































































