XV de Piracicaba-SP Água Santa
XV de Piracicaba 0 x 0 Água Santa - Empate tira 100% de dupla e Oeste agradece

Nhô Quim e Netuno tropeçam pela primeira vez na competição e deixou o Rubrão como líder isolado

Nhô Quim e Netuno tropeçam pela primeira vez na competição e deixou o Rubrão como líder isolado

0002050543430 img

Piracicaba, SP, 21 (AFI) – Em duelo entre duas equipes com até então 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Água Santa ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, no estádio Barão de Serra Negra, pela quinta rodada.

O resultado favoreceu o Oeste, que pulou para a liderança isolada, com 15 pontos, deixando Água Santa e XV de Piracicaba com 13. Ambos, no então, estão com boa vantagem na frente do Rio Claro, quarto, com nove.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

EMPATE!
XV de Piracicaba e Água Santa fizeram um primeiro tempo equilibrado. A primeira grande chance foi do Netuno, aos 26 minutos. Rhuan fez o cruzamento e Pavani cabeceou, a bola explodiu no travessão e caiu em cima da linha.

Após o susto, o Nhô Quim esboçou uma pressão, mas pecou na finalização e acabou desperdiçando boas oportunidades de inaugurar o marcador no Barão da Serra Negra.

XV e Água Santa empatam. Foto: Michel Lambstein
XV e Água Santa empatam. Foto: Michel Lambstein

FICOU ASSIM
No segundo tempo, o Água Santa tentou se soltar e arriscou com Tauã, que mandou de fora da área e a bola passou por cima do gol. Depois, Pavani fez a tabela com Nando e chutou rasteiro. O goleiro quinzista ficou com a Bola.

O XV de Piracicaba voltou a equilibrar as ações, mas não conseguiu se desvencilhar da marcação do Água Santa e acabou aceitando o empate em pleno Barão de Serra Negra.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Água Santa enfrenta o Audax na quinta-feira, às 20h, no estádio do Canindé, em São Paulo. Já o XV desafia a Portuguesa Santsita, no mesmo dia, às 22h, no Ulrico Mursa, em Santos.

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba-SP
XV de Piracicaba-SP
0 0
Água Santa
Água Santa
Fase Fase:
Campeonato Paulista – Série A2 – 2021 – Primeira fase
Fase Rodada:
5ª Rodada
Fase Data:
20/04/2021
Fase Hora:
22h00
Fase Árbitro:
Paulo Sergio dos Santos
Fase Assistentes:
Rodrigo Meirelles Bernardo e Ricardo Luis Buzzi
Fase Estádio:
Barão da Serra Negra
Fase Local:
Piracicaba – SP