XV de Jaú x Mogi Mirim - Galo estréia sonhando alto
Jaú, SP, 19 (AFI) – Depois de nove anos e muito sofrimento do torcedor, o XV de Jaú reestréia no Campeonato Paulista da Série A-2. Com um time
reformulado e muita confusão na pré-temporada, o Galo da Comarca recebe o Mogi Mirim, neste domingo, às 16 horas, no estádio Zezinho Magalhães.
Depois de anunciar a parceria com a empresa Think Sports, o clube anunciou que Pedrinho Rocha seria o treinador na temporada. Ele, porém, durou pouco no cargo e acabou dispensado no dia 2 de janeiro. Para o cargo, a parceira do Galo trouxe Adaílton Ladeira, famoso pelos trabalhos com juniores.
Para complicar ainda mais, alguns medalhões contratados decidiram não cooperar. O centroavante Róbson, ex-Corinthians e Spartak Moscou, e o
zagueiro Capone, também ex-Timão, caíram na farra e acabaram dispensados pela diretoria.
“Não vamos tolerar esse tipo de coisa. Exigimos respeito pelos outros profissionais que estão trabalhando e também pelo torcedor. Não importa o currículo do jogador. Se estiver fazendo coisa errada, está fora”, afirmou o diretor da Think Sports, Carlos Eduardo Coelho, o Caê.
Já o Mogi Mirim fez uma pré-temporada sem alarde. Depois do vexame no ano passado, o clube apostou em uma reformulação geral, sobretudo nas categorias de base. Logo de cara, o Sapão conquistou o Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. Título que, aliás, foi do XV de Jaú em 2005.
O bom desempenho rendeu a efetivação na equipe principal para o técnico Marcelo Mabília, ex-jogador de Grêmio, Guarani e Corinthians. Com ele subiram boa parte do elenco que levou o caneco no Estadual de juniores.
Escalações
Para o técnico Marcelo Mabilia, um bom resultado fora de casa na estréia da competição é primordial para um elenco jovem que pretende retornar à elite do Campeonato Paulista.
Com esse objetivo, toda comissão técnica vermelhinha vem realizando um trabalho psicológico com os jogadores do plantel, para que realmente o foco de toda a preparação realizada para o torneio não seja colocado em risco.
Este ano o clube vai apostar na juventude, continuando o excelente trabalho desenvolvido na categoria de base em 2006, quando o time de juniores sagrou-se campeão do Campeonato Paulista Sub-20.
A média de idade dos jogadores que disputarão a série A2 este ano pelo Sapo gira em torno de 20 a 21 anos
Depois do jogo treino contra o Primavera, praticamente ficou definido o time titular do Mogi que enfrenta o XV de Jaú. A única duvida está no meio-campo. Rodrigo e Índio ainda disputam a posição e o técnico só definirá o titular minutos antes do jogo.
Ficha Técnica
XV de Jaú x Mogi Mirim
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Data: 21/01/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Cristiano Nunes Nalesso
XV de Jaú
Fabiano Heves; Daniel, Amarildo, André Oliveira e Eduardo; Da Silva (Flávio Faroni), Ralf, Betão e Andrezinho; Assinho e Paulinho.
Técnico: Adaílton Ladeira
Mogi Mirim
Alan; Edson Rocha, Moreira e Leomar; Edson Ramos, Luís Henrique, Rodrigo(Índio), Amaral e Gilcemar; Robinho e Lins.
Técnico: Marcelo Mabília





































































































































