XV de Jaú x Internacional - Para o alto e avante na A-2
Jaú, SP, 3 (AFI) – Cada vez mais favorita para conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A-2, a Internacional tem o XV de Jaú pela frente, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, pela 12ª rodada da competição. A Inter conquistou a fama devido ao bom trabalho realizado pelo técnico Michael Robin (foto) e também pela raça e vontade demonstrada pelos jogadores. Já no XV de Jaú, as derrotas viraram rotina e o rebaixamento para a Série A-3 se aproxima cada vez mais.
Na última rodada, o XV sofreu a maior derrota da A-2. Perdeu, por 6 a 0, para o União São João, em Araras e caiu para a perigosa 15ª colocação, com apenas 11 pontos. Já a Inter, vem de um vitória de tirar o fôlego.
Depois de virar o primeiro tempo perdendo para o Taquaritinga em casa, a equipe marcou dois gols no segundo tempo e saiu com os três pontos, que a levou para sexta colocação, com 17 pontos.
Mudança geral
O técnico do XV de Jaú, Marco Antônio Machado, decidiu mudar quase todo o time. Manterá como titulares apenas os volantes Ralf e Flávio Faroni, a dupla de marcação no meio-campo.
De resto muda tudo: laterais, dupla de zagueiros, dois meias, homens de frente e até goleiro. Na última quinta-feira, o goleiro Fabiano Heves não aceitou sua nova condição, a de reserva, e deixou o XV. O veterano Alexandre, de 37 anos, ex-Bragantino, assume a camisa 1 do Galo.
Dois jogadores que chegaram do São Paulo, o meia Filipe Queiróz e o atacante Robert, terão a oportunidade de iniciarem entre os onze titulares. Na frente, uma dupla inédita de atacantes: Robert e Rodrigão.
Inter está voando
Sem nenhum desfalque, o técnico Michael Robin pode escolher a melhor formação para a Internacional. E a novidade ficou por conta da dupla de ataque, que será formada por dois goleadores: Emílio e Eduardo.
O primeiro tem seis gols na Série A-2 e o segundo marcou 12 gols pelo Campeonato Pernambucano, atuando pelo Vera Cruz. Será, inclusive, a estréia do artilheiro vestindo a camisa da Inter. Quem esquentará o banco será Arinélson, ex-meia do Santos e que estava no Ananindeua-PA.
“Não quero queimar o filme do Arinélson. Ele acabou de chegar e ainda não se entrosou completamente com o resto do elenco. Vamos deixá-lo como opção para a seqüência da partida”, afirmou o professor.
Sobre a próxima partida, Robin salientou a vontade com que os jogadores do time vêm demonstrando ao longo dos treinamentos. “É incrível como eles estão a fim de jogo, de vencer. É maravilhoso ver eles treinando. E esperamos conseguir a vitória, apesar de que o adversário vem mordido e vai querer se reabilitar em cima da gente”, comentou o treinador.
Rádio Clube Jauense
A equipe esportiva da Rádio Clube Jauense vai tentar empurrar o XV para a reabilitação. É só conferir no radinho ou ainda na internet.
Ficha Técnica
XV de Jaú x Internacional
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Data: 04/03/2007
Horário: 16h
Árbitro: Jorge Torres
XV de Jaú
Alexandre; Daniel, Marquem, André Oliveira e Branco; Flávio Faroni, Ralf, Filipe Queiroz e Wellington; Robert e Rodrigão.
Técnico: Marco Antônio Machado
Internacional
Rafael; Marquinhos, Albéris, Bruno Porto e Paulo Cesar; Nata, Bruno Camargo, Bruno Marinho e Juninho; Emílio e Eduardo.
Técnico: Michael Robin





































































































































