XV de Jaú x Desportivo Brasil - Times se enfrentam em jogo atrasado da 1ª rodada
XV de Jaú está na zona do rebaixamento, vem de quatro jogos sem vencer e tem o pior ataque do Paulistão Série A3
Desportivo Brasil venceu pela primeira vez na rodada passada e busca sua primeira vitória fora de casa, para se afastar da zona do rebaixamento
Jaú, SP, 11 (AFI) – XV de Jaú e Desportivo Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 19h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, por jogo atrasado da 1ª rodada do Paulistão Série A3. Os dois times estão na parte de baixo da tabela, só venceram uma em seis partidas até aqui e possuem os mesmos cinco pontos. O Galo da Comarca está na vice-lanterna (15º).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Na rodada passada, o XV de Jaú foi derrotado pelo Sertãozinho (1 a 0), fora de casa. Já o Desportivo Brasil venceu a primeira no último jogo, com o placar de 2 a 0 sobre o Comercial, em Porto Feliz. O Dragão Chinês está uma posição acima do adversário desta quarta-feira, em 14º lugar.
Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.
XV DE JAÚ
O XV de Jaú tem o pior ataque do estadual com apenas dois gols marcados e vem de quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate). O Galo da Comarca busca sua primeira vitória e seu primeiro gol no estádio Zezinho Magalhães. Nas duas partidas já realizadas, derrota de 2 a 0 para o Rio Branco e empate sem gols contra o Bandeirante.
Somente em uma das sete rodadas, o XV de Jaú esteve na zona de classificação e aconteceu na 3ª rodada, quando esteve em 8º lugar. Pressionado no cargo, o técnico Carlos Pimentel deve realizar até cinco modificações na equipe, além da alteração do esquema tático para o 3-5-2. Zagueiro Tairone no lugar do volante Júlio Simas, o volante Vitor Carré na vaga do atacante Leyton, a troca de meias: Danilo Jordan por Gabriel Chagas e dos dois atacantes: Vitor Saci e Wesley Pacheco saem para as entradas de Vinícius Jaú e Matheus Sacramento.
DESPORTIVO BRASIL
Ao lado do União São João, o Desportivo Brasil tem a quinta pior defesa, com oito gols sofridos e como visitante ainda não venceu: são dois empates e uma derrota. O Dragão Chinês ainda não esteve nenhuma vez na zona de classificação (G8). A melhor colocação alcançada até aqui foi o 11º lugar na 1ª rodada.
O técnico Fábio Toth só terá o desfalque do zagueiro Matheus Barbosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o jogador não era titular. Nesta segunda-feira (10), o lateral-direito Iury e o goleiro Calheira (reserva) foram julgados no TJD pelas expulsões na 5ª rodada e pegaram apenas 1 jogo de punição, já cumprido. Quem volta de suspensão é o volante Luiz Felipe, mas Kauan deve seguir entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 12/02/2025
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Ricardo Bittencourt da Silva
-
Assistentes:
- Diogo Cruz Freire Gabriel Pozzer
-
Estádio:
- Zezinho Magalhães
-
Local:
- Jaú




































































































































