XV de Jaú tem o 3º pior ataque entre os 64 clubes que disputam as 4 divisões do Paulistão

XV de Jaú só balançou as redes duas vezes em sete rodadas e nos três jogos no estádio Zezinho Magalhães, passou em branco

Se o ataque é o problema do Galo da Comarca, a defesa tem se salvado e é a segunda melhor da A3, com cinco gols sofridos

Na última quarta-feira (12), XV de Jaú e Desportivo Brasil ficam no 0 a 0 (Foto: Éder B Martins / XV de Jaú)
Na última quarta-feira (12), XV de Jaú e Desportivo Brasil ficaram no 0 a 0 (Foto: Éder B Martins / XV de Jaú)

Jaú, SP, 13 (AFI) – Algumas das quatro divisões do Paulistão estão em sua reta final de 1ª fase e outros ainda estão na metade. Na Série A3, o vice-lanterna XV de Jaú tem seis pontos em sete partidas e tem o pior ataque da competição, com somente dois gols marcados. O Galo da Comarca não balança as redes desde o último dia 1, na derrota de virada para o Marília (2 a 1), no estádio Bento de Abreu. De lá para cá são três jogos de jejum.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Comparando com as outras três divisões do Paulistão, o XV de Jaú só tem um ataque melhor que dois dos 63 clubes. Na Série A4, a Matonense está na lanterna sem ter marcado nenhum gol e nenhum ponto em seis partidas e na Série A2, o São Bento só balançou a rede uma vez em nove rodadas. O clube de Sorocaba aparece na vice-lanterna com seis pontos.

O centroavante Matheus Sacramento e o zagueiro João Vitor são os ‘artilheiros’ do time com um gol cada. Se o ataque é o problema do XV de Jaú no Paulistão Série A3, a defesa tem sido o ponto forte. O Galo da Comarca tem a segunda zaga menos vazada, com somente cinco gols sofridos, ao lado do Lemense. O líder neste critério é o Sertãozinho (2º colocado na tabela) com apenas quatro tomados.

O XV de Jaú está há quatro rodadas sem vencer no estadual, com duas derrotas e dois empates. Além disso, não ganhou nenhuma partida no estádio Zezinho Magalhães (uma derrota e dois empates) e também não marcou gol. Neste domingo (16), o time volta a jogar em casa, às 10h, diante do União Suzano, pela 8ª rodada.

Confira também: