XV de Jaú 1 x 2 Catanduvense - Fim do jejum para Feitiço

Jaú, SP, 19 (AFI) – O XV de Jaú mais uma vez decepcionou sua fanática torcida. O Galo da Comarca perdeu para o Catanduvense, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.Com o resultado, a equipe jauense, que vinha de uma bela vitória sobre o Taquaritinga, por 4 a 1, caiu para a 13ª colocação, com nove pontos. Já o Feitiço, depois de quatro jogos sem vitórias, subiu para asétima colocação, com 12 pontos.

O Jogo
Na segunda etapa, porém, o Catanduvense voltou com tudo e não deu espaços para o XV. Com o meio-campo produzindo pouco, os donos da casa cederam espaços. O gol de empate do Feitiço saiu logo a um minuto da etapa final, com o zagueiro Rodrigo Almeão.

O XV de Jaú apresentou um futebol apenas razoável. Mesmo assim, os donos da casa jogaram um pouco melhor que os visitantes, que chegaram muito pouco a meta de Adilson. Mais bem postado, o Galo abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Leandro Miranda.

O Catanduvense, pelo segundo tempo, poderia ter saído com um resultado melhor, não fosse o excesso de erros de conclusões. O gol da vitória visitante aconteceu aos 30 minutos, com o meio-campista Clayton. Próximos Jogos
No próximo sábado, às 16 horas, o XV de Jaú volta a campo para enfrentar o São José, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Enquanto isso, o Catanduvense jogará contra a Ferroviária, no domingo, às 10h30, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Ficha Técnica

XV de Jaú 1 x 2 Catanduvense

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú – SPXV de Jaú
Adilson; Marcelinho, Cazão, Cleber e Dudu; Neto (Alex Peruíbe), Henryk (Almir Júnior), Flávio Faroni e Leandro Miranda (Tiago Ometto); Fabiano e Gil.
Técnico: Doriva Bueno.

Árbitro: Márcio Roberto Soares
Cartões Amarelos: Cleber, Flávio Faroni, Neto e Tiago Ometto (XV de Jaú); Marcelo, Giovani e Rodrigo Alemão (Catanduvense)
Gols: Leandro Miranda aos 33’/1T (XV de Jaú); Rodrigo Alemão a 1’/2T e Clayton 30’/2T (Catanduvense).

Catanduvense
Júlio Cesar; Giovani, Rodrigo Alemão, Nino e Tarracha; Juari, Clayton (Jackson), Diovani e Marcelo; Diego e João Sales (Flávio).
Técnico: Carlos Rossi.