XV de Jaú 1 x 1 Bandeirante - BEC arranca empate e decide classificação em casa

As equipes voltam a se enfrentar em Birigui e quem vencer garante classificação para as quartas de final

As equipes voltam a se enfrentar em Birigui e quem vencer garante classificação para as quartas de final

0002050508624 img

Jaú, SP, 22 (AFI) – O Bandeirante conseguiu um excelente resultado ao empatar fora de casa diante do XV de Jaú. Jogando na manhã, deste domingo, no jogo de ida pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, na cidade de Jaú no estádio Zezinho Magalhães, o BEC empatou 1 a 1, contra o Galo da Comarca. Para o time da casa assinalou Thales, enquanto João Victor deixou tudo igual. Com o resultado, o Leão da Noroeste joga por um empate para passar de fase.

NA FRENTE
O duelo começou com uma equipe estudando a outra e o o placar saiu do zero aos vinte e um minutos, onde a rede balançou a favor do Galo da Comarca. Praxedes, cobrou escanteio pelo setor esquerdo e Thales apareceu livre e sozinho para cabecear sem chances para o número um Barbato, num vacilo da defesa do Bandeirante que dormiu na jogada. Aos 35, quase o tento de empate com Flávio que de fora da área acertou um tirambaço para uma excelente defesa de Rodrigo que espalmou a bola. No rebote, Agnaldo precipitou e chutou pra fora.

Cinco minutos após, em busca do tento de empate, o volante Rapchan, em cobrança de falta de longe por pouco deixou tudo igual na grande defesa do arqueiro quinzista mandando a bola para escanteio de mão trocada terminando assim a primeira etapa com a vitória parcial do Galo da Comarca num jogo bastante trucado e equilibrado. No entanto, o Tricolor da Noroeste merecia uma sorte melhor até porque no início da partida perdeu por contusão, o atacante Tatá artilheiro do time.

0002050508624 img
TUDO IGUAL
Na volta pro segundo tempo aos seis minutos, o Bandeirante veio com tudo na pressão em busca do empate, mas no contra-ataque, Fleck foi lançado em profundidade e apareceu na cara do gol e defendido pelo goleiro Barbato que salvou com os pés. Dois minutos depois, o meia Palmares que tinha o cartão amarelo foi premiado com o vermelho após num lance perigoso prejudicando o time da casa. Com um jogador a mais em campo, O BEC chegou com perigo com Flávio, mas salvo na hora certo pelo zagueiro Café.

Aos 13, Flávio dentro da pequena área perdeu ótima oportunidade de empatar ao chutar fraco para a defesa de Rodrigo que agradeceu. Melhor no jogo e com um homem a mais em campo e quando tudo indicava o empate, os visitantes chegaram ao gol de empate através de João Victor de cabeça que tocou com precisão sem chances para o arqueiro Rodrigo. Final,1 a 1, resultado que dá a vantagem para o Bandeirante jogar pelo empate e passar para ás quartas de final.

PRÓXIMO JOGO
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira(25), ás 15h, em Birigui, no Pedro Marin Berbel. O Bandeirante, joga por um empate. Quem vencer é claro passa de fase.