XV de Jaú 0 x 0 Desportivo Brasil - Em jogo atrasado, empate mantém os times no mesmo lugar
XV de Jaú permanece com o pior ataque do estadual com apenas dois gols em sete jogos e ainda não venceu como mandante (uma derrota e dois empates)
Desportivo Brasil está com seis pontos e uma posição acima da zona do rebaixamento, em 14º lugar no Paulistão A3
Jaú, SP, 12 (AFI) – O jogo atrasado da 1ª rodada entre XV de Jaú e Desportivo Brasil terminou em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pelo Paulistão Série A3. O resultado não alterou a posição das equipes na tabela, que permanecem na parte de baixo, com os mesmos seis pontos. O Galo da Comarca continua na vice-lanterna (15º lugar), enquanto que o Dragão Chinês está só uma colocação acima da zona do rebaixamento (13ª).
O XV de Jaú permanece com o pior ataque do estadual com apenas dois gols em sete jogos e ainda não venceu como mandante (uma derrota e dois empates).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
1º TEMPO SEM GOLS
O primeiro tempo teve poucas oportunidades de ambos os lados. O Desportivo Brasil começou melhor e atacou mais, porém a primeira boa chance só aconteceu aos 36 minutos. Após cobrança de falta no meio-campo, a bola foi alçada na grande área, o meia Murilo escorou de cabeça e o atacante Gabriel Justino chegou batendo de primeira, para uma grande defesa do goleiro Éder, espalmando para escanteio.
O XV de Jaú só assustou perto do fim. Aos 44 minutos, o atacante Vinícius Jaú fez jogada pela esquerda e cruzou pelo alto na pequena área, para o centroavante Matheus Sacramento cabecear e mandar a bola no travessão.
2º TEMPO SEGUIU 0 A 0
O segundo tempo começou muito bem. O Desportivo Brasil teve duas chances: a primeira o volante Luiz Felipe parou com o chute na marcação e o segundo, finalizado pelo atacante Gabriel Justino, parou nas mãos do goleiro Éder. O XV de Jaú respondeu com mais uma cabeçada na trave do centroavante Sacramento, após falta cobrada da direita.
Aos 31 minutos, o Desportivo Brasil teve uma grande chance desperdiçada. Contra-ataque pelo meio, o atacante Gabriel Justino deixou Gabriel Custódio livre na grande área, mas a finalização parou no goleiro Éder.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois clubes voltam a jogar pela 8ª rodada neste fim de semana. O XV de Jaú atuará novamente, no estádio Zezinho Magalhães, no domingo (16), às 10h, contra o União Suzano. Já o Desportivo Brasil recebe o Catanduva no sábado (15), às 15h, em Porto Feliz
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 12/02/2025
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Ricardo Bittencourt da Silva
-
Assistentes:
- Diogo Cruz Freire Gabriel Pozzer
-
Cartões Amarelos:
- XV de Jaú: Mikael e Tairone
- Desportivo Brasil: Salles e Iury
-
Estádio:
- Zezinho Magalhães
-
Local:
- Jaú




































































































































