Xodó da Fiel deve sair no meio do ano do Timão
São Paulo, SP, 20, (AFI) – Magrão quer ficar no Corinthians mas não basta querer. Tudo indica que ele deve sair do Timão quando terminar o seu contrato de empréstimo, que vai até o meio do ano. Ele diz que a multa recisória do Yokohama Marinos, clube japonês que o emprestou ao Timão, é muito alta.
Apesar de afirmar que dificilmente continuará, ele diz que espera que a diretoria corintiana resolva o problema para que ele possa seguir jogando no time paulista. Magrão ainda afirmou que não sabe se conquistou a torcida corintiana, mas tem certeza que a considera “melhor” que a do Palmeiras.
Confessa que é muito cobrado pelos torcedores, entende que isso acontece pela rivalidade entre os time, mas faz de tudo para conquistar a torcida do timão. Pelo jeito, está se dando bem, pois já é xodó da fiel desde o primeiro gol que marcou, em sua estréia com a camisa do alvinegro.
Se dependesse da fase atual do time, Magrão deveria ficar. O Corinthians voltou à briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-1, está a quatro jogos sem perder e demonstrou muita raça no último jogo para vencer por 2 a 1 o Noroeste, que é um dos melhores times da temporada o Paulistão.
O Timão soma 23 pontos e está na sétima colocação, apenas dois pontos da zona de classificação para o quadrangular final.





































































































































