Xiiii!!! Roberto Fernandes, do América-RN, sugere que Náutico receberá "mala branca" na Série B
Mecão pode ser matematicamente rebaixado nesta sexta-feira à Série C de 2015
Técnico América-RN, Roberto Fernandes, sugere o recebimento de “mala branca” no Náutico no Brasileiro da Série B.
Natal, RN, 21 (AFI) – O Náutico apenas cumprirá tabela na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar disso, terá motivos de sobra para vencer o América-RN, que luta contra o rebaixamento. Pelo menos, é o que acredita o técnico americano, Roberto Fernandes, que sugeriu o recebimento de “mala branca” no Timbu.
“A gente sabe que as ‘malas’ estão voando por aí mais do que os passarinhos que têm por aqui. Seria ingênuo de nossa parte imaginar que o Náutico não virá com incentivo”, ironizou o treinador do clube potiguar, que espera a torcida como aliada. “Ela pode ser o diferencial”, completou.
A preocupação de Fernandes se deve ao fato de que o Mecão pode ser matematicamente rebaixado nesta sexta-feira. O time soma apenas 40 pontos, na 17ª colocação. O Bragantino está uma posição fora do Z4, com 42 pontos. Se não vencerem e o Braga bater o Paraná em casa, os potiguares voltarão à Série C.
Tratando o duelo como decisão, o técnico do Mecão fechou o treinamento de quinta-feira para não deixar nenhuma dica ao Náutico. O treinador tem todo o elenco a disposição, inclusive com os retornos dos atacantes Max e Isac, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta. Destes, apenas Max deve começar no time titular.
Como o treino foi fechado para a imprensa, a grande dúvida fica na lateral-esquerda. Diante da Ponte Preta, Márcio Passos atuou improvisado na função, mas a chance de Paulo Henrique retomar a posição.





































































































































