Xandão não descarta defender a arqui-rival Ponte Preta
Campinas, SP, 19 (AFI) – A especulação criada acerca da ida do zagueiro Xandão, do Guarani, para a arqui-rival Ponte Preta pegou todos de surpresa. Inclusive o jogador, que negou qualquer contato oficial, mas não descartou a possibilidade de defender a Macaca.“Não sabia de nada até agora, isso é novo para mim. Não sabia dessa informação. Mas é o que eu falo, sou atleta profissional e não vejo problema nenhum em atuar pela Ponte, mas até agora não chegou nada para mim”, afirmou o atleta.
Na última semana, a revelação bugrina despertou o interesse do Santos, mas tudo, mais uma vez, não passou apenas de interesse. Xandão aguarda alguma proposta para deixar o Bugre até a próxima sexta-feira.“Eu particularmente não sei de nada. Estou no aguardo, esperando ver se aparece algo até sexta, mas até agora não surgiu nada”, comentou. Sexta é o prazo final para as contratações na Série B.
Sobre a permanência no Brinco de Ouro, Xandão não se mostrou muito animado com a possibilidade, mas garantiu que vai seguir trabalhando forte, sem desmerecer ninguém.
“Se não aparecer nenhuma proposta, vou compor o grupo da Copa Federação Paulista de Futebol, sempre dando o máximo de mim, para conquistar esse título”, finalizou o defensor, que está em fase final de tratamento no departamento médico do clube.





































































































































