Luiz Carlos Winck deixa Anápolis e encaminha acerto com o Brasiliense
O clube do Distrito Federal está sem treinador desde a demissão de Lúcio Flávio
Treinador acionou a cláusula de rescisão prevista em contrato
Anápolis, GO, 16 (AFI) – O Anápolis Futebol Clube confirmou nesta segunda-feira (15) a saída do técnico Luiz Carlos Winck.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
De acordo com a nota divulgada pelo clube, o treinador acionou a cláusula de rescisão prevista em contrato e efetuou o pagamento da multa para encerrar o vínculo com a equipe goiana.

Luiz Carlos Winck deixa clube goiano e encaminha acerto com o Brasiliense (Foto: Arthur Dellagrave/Juventude)
NOVO TÉCNICO DO BRASILIENSE?
A movimentação abre caminho para que Winck acerte com o Brasiliense. O clube do Distrito Federal está sem treinador desde a demissão de Lúcio Flávio, que deixou o comando da equipe após a realização de quatro partidas amistosas.
Poucas horas depois de oficializar a saída do antigo comandante, o Anápolis anunciou o retorno de Ângelo Luiz para assumir a equipe na temporada 2026. Esta será a segunda passagem do profissional como técnico do time tricolor.
ANÁPOLIS RÁPIDO
Ângelo foi responsável por conduzir o Anápolis ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2024 e pelo título do interior em 2025.
Revelado nas categorias de base do clube, ele também teve trajetória como atleta profissional, além de ter integrado a comissão técnica em funções como auxiliar e preparador físico.






































































































































