Ceará x Fortaleza: Wilton Sampaio apita o Clássico-Rei
Árbitro Fifa comandará o duelo decisivo entre Ceará e Fortaleza na Arena Castelão.
Ceará e Fortaleza duelam no último Clássico-Rei do Brasileirão 2025, com Wilton Sampaio no apito.
Fortaleza, CE, 4 (AFI) – O último Clássico-Rei da temporada do Brasileirão 2025 já tem arbitragem definida. Wilton Pereira Sampaio, do quadro Fifa, será o responsável pelo apito no confronto entre Ceará e Fortaleza, marcado para esta quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão, pela rodada 32.
O goiano terá o auxílio dos compatriotas Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O quarto árbitro será o cearense Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior.
CEARÁ BUSCA PERMANÊNCIA
As equipes já se enfrentaram quatro vezes em 2025, com vantagem alvinegra: três vitórias do Ceará e um empate.
O Vovô ocupa o 12º lugar na tabela, somando 38 pontos, e mira a vitória para praticamente garantir sua permanência na elite do futebol nacional.
Do outro lado, o Fortaleza aparece na 18ª posição, com 28 pontos, e enfrenta a partida como verdadeira decisão, já que precisa vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento.
JOGO QUENTE
A bola vai rolar às 20h desta quinta-feira na Arena Castelão, com promessa de casa cheia e clima quente dentro e fora das quatro linhas.






































































































































