Wilsão não joga a toalha, mas vê cenário difícil para o Criciúma escapar da queda
Criciúma abre a zona de descenso, na vice-lanterna com oito pontos, dois a menos do que o G8
Criciúma abre a zona de descenso, na vice-lanterna com oito pontos, dois a menos do que o G8
Criciúma, SC, 19 (AFI) – O Criciúma empatou sem gols com o Concórdia e se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense. Faltando uma rodada para definir os degolados, o técnico Wilsão vê a disputa aberta, mas sabe que a situação do seu time não é nada fácil.
“A gente já sabia que era difícil desde que assumimos, mas ainda não acabou. Falamos com os atletas e passamos confiança. A gente não está aqui para mentir, mas, como já disse, sabemos da dificuldade”, disse ele.
NA DEGOLA!
O Criciúma abre a zona de descenso, na vice-lanterna com oito pontos, dois a menos do que o G8. Na rodada final, na quarta-feira, às 21h30, o Criciúma receberá o classificado Avaí no Heriberto Hülse.
“Ainda não tem nada definido. Temos que criar confiança em cima dos atletas para tirar o melhor rendimento de todos e conseguir o nosso objetivo”, completou Wilsão.

O Criciúma precisa vencer e ainda torcer por um tropeço de Concórdia (10) e Hercílio Luz (9). No caso de um tropeço do Figueirense (10), o Criciúma terá que tirar a diferença de gols (1 a -3). Em caso de empate, o Hercílio Luz terá que perder e o Metropolitano não poderá golear a líder Chapecoense.





































































































































