Willian? Boselli? Pato? Que nada! Artilheiro do Paulistão é do interior

Atacante do Red Bull Bragantino acumula sete gols em dez rodadas, sendo dois nesta semana

Atacante do Red Bull Bragantino acumula sete gols em dez rodadas, sendo dois nesta semana

0002050458026 img

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – Os chamados grandes não está com nada no Campeonato Paulista. Se o Santo André é o melhor entre os 16 clubes da edição 2020, o Red Bull Bragantino tem o artilheiro. Ytalo assumiu a ponta no quesito na décima rodada, a última antes da paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA DO PAULISTÃO NO PORTAL FI!

Natural de Maceió, capital de Alagoas, Ytalo José Oliveira dos Santos tem 32 anos e já marcou sete gols no Paulistão, sendo os últimos dois na goleada do Red Bull Bragantino por 4 a 0 sobre o Água Santa no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Revelado pelo Corinthians Alagoano, Ytalo passou por clubes conhecidos e tradicionais como São Paulo, Athletico Paranaense e CRB, além de ter jogado no exterior. Antes de chegar ao RB Bragantino, ele estava no Red Bull Brasil que é controlado pela mesma empresa austríaca de energético.

Ele cheira gol. (Foto: Divulgação)

Ele cheira gol. (Foto: Divulgação)

SEGUE O LÍDER!
Ytalo passou Willian, do Palmeiras. O atacante do Verdão acumula seis gols e foi alcançado por Júnior Todinho. O atleta do Guarani marcou seu último tento na virada do Bugre sobre a eterna rival Ponte Preta, por 3 a 2, no dérbi 196. No 3º lugar, empate entre três jogadores.

O atacante Boselli tem cinco gols e é o jogador do Corinthians que mais estufou o barbante no Paulistão. O veterano Camilo, principal contratação do Mirassol, também festejou cinco vezes. O mesmo acontece com Ronaldo, artilheiro do Santo André.

Ao todo, 101 jogadores já marcaram gols no Paulistão 2020. Há ainda dois atletas que erraram o lado. Pablo, do Guarani, fez gol contra para o Santos, enquanto Bruno Bispo, do Oeste, pisou na bola feio e fez dois gols contra para a Ferroviária.