William Pottker foi o dono da festa dos Melhores do Paulistão
Elton, Red Bull, fez o gol mais bonito, e Clayson, da Ponte Preta, a maior revelação do campeonato
Elton, Red Bull, fez o gol mais bonito, e Clayson, da Ponte Preta, a maior revelação do campeonato
O atacante revelado pela Ponte Preta, de Campinas, ganhou nada menos do que quatro prêmios durante a festa de encerramento do Paulistão 2017 realizado em São Paulo na noite de segunda-feira. Ele integrou a Seleção do Campeonato, foi citado como um dos artilheiros ao lado de Gilberto, do São Paulo, foi escolhido como melhor jogador do Paulistão e como craque do Interior. Pottker , por isso mesmo, deve ser considerado o dono da noite.
No mais, foram premiados os melhores do campeonato, com destaque para o time do Corinthians que teve cinco de seus titulares premiados no evento.
A Seleção contou com Aranha; Fagner, Pablo, Mina e Arana; Fernando Bob, Felipe Melo, Rodriguinho e Cueva; Pottker e Jô. O melhor técnico não poderia ser outro senão o campeão Fabio Carille.

Além destes prêmios ainda foram distribuídos mais seis. Pottker ganhou os de melhor jogador e craque do interior. Clayson, da Ponte, foi considerado a revelação do campeonato.
Elton, do Red Bull, o que fez o gol mais bonito e Jô, do Corinthians, como craque da galera.
Presidente Reinaldo Carneiro Bastos fez discurso curto e objetivo. Fez elogio especial a Rodrigo Caio pelo seu fair play no clássico contra o Corinthians no Morumbi. Mostrou ter ficado satisfeito com o campeonato e cumprimentou os campeões da temporada.
Jogadores que não pertenciam ao Corinthians foram embora mais cedo. Não quiseram assistir a comemoração dos campeões. Quanto ao campeonato em si, acho que teve um nível técnico aceitável, não teve muitos erros graves da arbitragem e dentro das possibilidades deu bom retorno financeiro aos clubes.
ACERTOS DO PRESIDENTE
Reinaldo acertou em reduzir de vinte para dezesseis clubes o Paulistão deste ano. Uma atitude inteligente que diminuiu o número de jogos na fase preliminar e valorizou as fases semifinais e finais.
Bom lembrar que Reinaldo ganhou muito prestigio junto aos atuais dirigentes de futebol do interior paulista que gostaram da sua forma cordial e transparente com que trata aqueles que o visitam.
Nota-se também que mesmo entre os grandes clubes paulistas o atual presidente da Federação Paulista de Futebol tem total apoio.
POSTURA LIMPA
Além disso, ao contrário da maioria dos dirigentes de futebol do País, Reinaldo tem mostrado uma postura limpa e correta, o que poderá leva-lo num futuro próximo à presidência da CBF.
Condições ele tem, só falta saber se ele saberá trabalhar nos bastidores para chegar lá.
Mas que seria um bom candidato não tenho nenhuma dúvida!!!






































































































































