Wesley manda recado para a torcida e avisa que quer entrar para a história do Avaí

Meia de 32 anos tem treinado em sua residência em Catanduva, interior de São Paulo

Meia de 32 anos tem treinado em sua residência em Catanduva, interior de São Paulo

0002050465725 img

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O experiente meia Wesley trabalhou duro durante toda a quarentena e até mesmo ao longo das férias. De volta aos treinos – individuais e online -, o jogador se mostrou motivado e afirmou querer entrar para a história do Avaí.

“Nação Avaiana estamos trabalhando muito nesse momento difícil que o mundo vive para alcançarmos nossos objetivos deste ano. Queremos entrar para a história do clube com títulos e ótimas partidas. Se cuidem e permaneçam saudáveis. Nós nos encontraremos novamente na Ressacada”, disse Wesley.

EM CASA!

Em casa, mas sem moleza. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

Em casa, mas sem moleza. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

O Avaí voltou aos treinos na segunda-feira. Os trabalhos são feitos na casa de cada atleta sob supervisão da comissão técnica. O meia de 32 anos tem treinado em sua residência em Catanduva, interior de São Paulo.

“Estou treinando bastante para deixar a forma física em dia. Não quero sentir muito quando voltar até porque acredito que devemos ter pouco tempo para nos preparar no retorno da temporada”, comentou.

PÓS-COVID19!
O Avaí se classificou na liderança do Estadual Catarinense e, agora, enfrentará a Chapecoense nas quartas de final. O mata-mata, porém, ainda não tem data e nem horário definidos.

“As expectativas são as melhores. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas confiamos no nosso trabalho, nos conhecendo dia após dia só facilita nosso entrosamento para que possamos conquistar nossos objetivos nesta temporada”, finalizou Wesley.

player