Wesley encabeça lista de dispensas do Palmeiras e é mais um que deve “pular o muro”
Jogador possui contrato até fevereiro, mas não deve nem participar da pré-temporada; destino deve ser o São Paulo
O Palmeiras parece ter gostado de perder jogadores para o São Paulo. Foi assim com Alan Kardec, principal atacante do time no começo do ano e que pulou o muro – os dois
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Palmeiras parece ter gostado de perder jogadores para o São Paulo. Foi assim com Alan Kardec, principal atacante do time no começo do ano e que pulou o muro – os dois times são divididos por um muro na Barra Funda – por não ter acertado as bases salariais. Passado o episódio polêmico, Wesley é mais um que deve seguir o mesmo rumo do atacante.
O volante possui contrato com o Palmeiras até fevereiro, mas não deverá cumpri-lo. Wesley tem sido alvo constante da torcida por conta das más atuações e não deve nem participar da pré-temporada com o restante do elenco em janeiro. O jogador até foi procurado pelo presidente Paulo Nobre para renovar contrato, mas não deu respostas e agora o dirigente não quer mais contar com Wesley.
Existe, inclusive, a possibilidade de Wesley já ter um pré-contrato assinado com o São Paulo. Resta saber se, nos próximos dias, o volante irá aparecer no Tricolor para ser anunciado como mais um reforço – a diretoria do São Paulo já acertou com o lateral-esquerdo Carlinhos.
Mas a saída de Wesley não deve ser a única do fraco elenco do Palmeiras que brigou até a última rodada do Campeonato Brasileiro contra o rebaixamento. Bruno César, Victorino, Juninho, Wendel, Eguren, Washington, Bernardo, Diogo, Felipe Menezes, Weldinho e Mendieta não devem permanecer no clube para a próxima temporada.





































































































































