Wesley é suspenso pelo STJD e desfalca Criciúma na despedida da Série B
O ex-jogador de Palmeiras, Santos e São Paulo não fez uma boa temporada pelo Tigre
O ex-jogador de Palmeiras, Santos e São Paulo não fez uma boa temporada pelo Tigre
Criciúma, SC, 27 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo perdeu uma peça importante do elenco para o duelo contra o Oeste, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Wesley, ex-Palmeiras, Santos e São Paulo, recebeu um gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) dois ganchos de suspensão por ter sido expulso no duelo frente ao São bento, 32ª rodada.
Com isso, Jean Mangabeira ganhará a posição entre os titulares. O Criciúma treinou com a seguinte escalação: Paulo Gianezini; Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho e Luquinha; Reinaldo, Léo Gamalho e Andrew.
SITUAÇÃO
O Criciúma joga a última rodada já rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o penúltimo colocado, com 36 pontos, quatro do Figueirense, o primeiro fora da degola.
O time catarinense tem até o momento a pior campanha como visitante. Em 18 jogos, Criciúma conquistou apenas dez pontos, com uma vitória, sete empates e dez derrotas. Fez apenas nove gols e levou 21, um aproveitamento de 18,5%. Esse, inclusive, foi um dos pontos atribuídos ao rebaixamento da equipe.





































































































































