Wendell passa por exames e vira dúvida no São Paulo para duelo da Libertadores
Na manhã desta segunda-feira, o jogador se reapresentou no CT da Barra Funda e passou por avaliações no REFFIS.
São Paulo, SP, 13, (AFI) -O lateral-esquerdo Wendell virou preocupação no São Paulo após deixar o clássico contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo, no último domingo. O jogador sofreu um choque de cabeça com o joelho do goleiro Rafael, sentiu tontura, visão turva e deixou o gramado chorando na Arena Barueri.
Na manhã desta segunda-feira, o jogador se reapresentou no CT da Barra Funda e passou por avaliações no REFFIS. Apesar de ainda sentir dores na face, não foi constatada nenhuma lesão mais grave. Ele segue em observação e será reavaliado no treino desta terça-feira (13), que deve definir o time para o confronto contra o Libertad-PAR, pela Libertadores.
TRAUMA E SUBSTITUIÇÃO
O lance aconteceu aos 23 minutos da primeira etapa. Após a colisão, Wendell não conseguiu permanecer em campo e foi substituído por Enzo Díaz. Segundo o departamento médico, o lateral sofreu um trauma na face e seguirá com atividades leves até que esteja 100% recuperado.
ROTINA NO CT
Enquanto Wendell realizou trabalho de recuperação, os atletas que atuaram por mais tempo no Choque-Rei participaram de um circuito regenerativo. Os demais jogadores treinaram posse de bola, enfrentamentos em campo reduzido e finalizações.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbis, para enfrentar o Libertad, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Invicto e próximo da classificação, o Tricolor busca garantir a liderança do Grupo D com uma vitória diante dos paraguaios.





































































































































