Wellington sente o joelho e é mais um desfalque do Internacional

Abel Braga já não teria Aránguiz e Willians para enfrentar a Chapecoense

O técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Wellington para armar o Internacional diante da Chapecoense nesta quinta-feira, na Arena Condá

0002050034366 img

Porto Alegre, RS, 07 – O técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Wellington para armar o Internacional diante da Chapecoense nesta quinta-feira, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Com dores no joelho, o jogador foi vetado pelo departamento médico e não tem previsão de retorno.

Wellington será novamente avaliado no final de semana

Wellington será novamente avaliado no final de semana

Wellington sofreu uma torção no joelho no sábado, na derrota para o Cruzeiro, e passou por exames nesta terça para diagnosticar o grau da lesão. O Inter não especificou o problema e se limitou a dizer que ele iniciou trabalho fisioterápico e será novamente avaliado no fim de semana.

Assim, Abel ganhou mais um desfalque para o meio de campo, que já não contaria na quinta-feira com Aránguiz, servindo a seleção chilena, e Williams, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luque, João Afonso, Jorge Henrique, Muriel e Wellington Silva seguem fora por lesão.

Com tantos problemas no meio de campo, o treinador optou por esconder a escalação para pegar a Chapecoense. Nesta terça-feira, ele fechou os portões do treino à imprensa no Beira-Rio. Apesar do mistério, a tendência é que ele escale Ygor e Bertotto como titulares. Assim, o Inter entraria em campo com: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Farbício; Ygor, Bertotto, D’Alessandro, Alex e Valdívia; Rafael Moura.