Lembra dele? Wellington Nem marca de bicicleta em vitória do Figueirense; veja
Atacante sai do banco para marcar gol que valeu o ingresso em Itajaí
O resultado mantém o Alvinegro na liderança da competição, com aproveitamento de 100%
Itajaí, SC, 01 (AFI) – Com direito a golaço Wellington Nem, o Figueirense conquistou uma vitória convincente por 4 a 1 sobre o Barra, nesta quarta-feira, em Itajaí, pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina. O resultado mantém o Alvinegro na liderança da competição, com aproveitamento de 100%.
O destaque do jogo ficou por conta de Wellington Nem, que entrou no segundo tempo na vaga de Reifit e marcou um golaço. O atacante ajeitou a bola e finalizou com uma bicicleta, quase na linha da pequena área, mostrando habilidade e experiência que já o consagraram nacionalmente no futebol brasileiro.

FIGUEIRENSE TEVE DIFICULDADES, MAS WELLINGTON NEM FEZ VALER INGRESSO
O primeiro tempo apresentou dificuldades para o Figueirense. O time criou chances, mas desperdiçou oportunidades, incluindo algumas do atacante Marlyson. A equipe visitante também teve momentos de pressão, mas não conseguiu converter em gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No segundo tempo, a entrada de Wellington Nem mudou a dinâmica ofensiva do Alvinegro. Além do golaço, o time conseguiu ampliar a vantagem, enquanto o Barra descontou com um único gol. A atuação do atacante foi decisiva para consolidar a vitória da equipe catarinense.
O Figueirense volta a campo no próximo sábado, às 15h, no Scarpelli, diante do Marcílio Dias. A partida definirá a equipe que terminará a fase na primeira colocação, com o Figueirense somando 12 pontos, contra nove do rival marcilista.
VEJA O GOL DE BICICLETA
Simplesmente o gol de bicicleta do WELLINGTON NEM contra o Barra… pic.twitter.com/zNEGgipLNH
— Um joão qualquer (@gadjp12) October 1, 2025






































































































































