Wallace Lemos não acredita em perda de pontos do Villa Nova na Série D
Wallace Lemos não acredita em perda de pontos do Villa Nova, afinal a CBF liberou o atleta para a competição
O técnico Wallace Lemos comanda o Villa Nova, de Nova Lima, e não entendeu como pode um jogador liberado pela CBF não ter condições de jogo. O time mineiro foi denunciado pela CBF
Nova Lima, MG, 11 (AFI) – O técnico Wallace Lemos comanda o Villa Nova, de Nova Lima-MG, e não entendeu como pode um jogador liberado pela CBF não ter condições de jogo. O time mineiro foi denunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ter utilizado de forma irregular o jogador Tiago Azulão, que já atou em outros dois clubes e em competições nacionais diferentes. Segunda a entidade maior do futebol brasileiro, a utilização do atleta numa terceira equipe e numa competição nacional seria de forma irregular.
Porém, o técnico Wallace Lemos não gostou da situação e questionou o porque da punição se a própria CBF é responsável pela permissão do atleta estar em campo registrando o jogador na competição.
“Como a CBF denuncia se é a própria entidade que libera e coordena o (BID), pois sem constar no mesmo nenhum atleta pode ser relacionado para qualquer competição Estadual ou Nacional. Deveria ter um impedimento não dando condições de jogo aos atletas que já estivessem participado por outras equipes”, falou o treinador.
Wallace chegou recentemente no time mineiro e nem estreou dentro de campo. O América jogou uma vez sob seu comando, mas venceu por WO a equipe do Iporã que desistiu da competição. Assim, o treinador ainda não teve o gosto de comandar sua equipe dentro das quatro linhas.
“Para se ver como são as coisas. Ganhamos três pontos sem jogar o que me deixou impossibilitado de fazer minha estreia. Agora vem esta história de perder pontos. Sempre digo que o futebol prega cada surpresa na gente que não dá para explicar. Tenho certeza que o departamento jurídico do Villa Nova vai trabalhar bem e isso não vai acontecer. Não vamos perder pontos”, finalizou Wallace Lemos.





































































































































