Waldir Lins deixa o Linense com sensação de missão cumprida

O ex-gerente de futebol do Linense participou de quase todos os acessos do clube

O Linense perdeu um de seus grande pilares nas últimas temporadas. Dirigente experiente e com uma carreira vitoriosa, Waldir Lins deixou a gerência de futebol

0002050000388 img

Lins, SP, 06 (AFI) – O Linense perdeu um de seus grande pilares nas últimas temporadas. Dirigente experiente e com uma carreira vitoriosa, Waldir Lins deixou a gerência de futebol do clube no início desta semana com a sensação de que ajudou muito clube. Juntos, Waldir e Linense colocaram o clube não só na elite do Campeonato Paulista, mas nos principais holofotes dos clubes do interior.

0002050000389 imgNo clube desde dezembro de 2006, Waldir Lins fez parte da campanha que colocou o Linense na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007 e em 2008 conseguiu o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Em 2010, mais um acesso. Com um time bem montado e com comando, o Linense chegou à elite do Paulistão ao terminar a Série A2 na terceira posição. Em todos os quatro anos seguintes, o clube permaneceu na elite e em 2013, terminou na nona posição, quase conseguindo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Deixo Linense pela porta da frente, ciente de que realizei um bom trabalho e fui feliz à frente do clube. Desejo sorte ao próximo profissional que assumir”, declarou o dirigente.