Waldir Lins deixa o Linense com sensação de missão cumprida
O ex-gerente de futebol do Linense participou de quase todos os acessos do clube
O Linense perdeu um de seus grande pilares nas últimas temporadas. Dirigente experiente e com uma carreira vitoriosa, Waldir Lins deixou a gerência de futebol
Lins, SP, 06 (AFI) – O Linense perdeu um de seus grande pilares nas últimas temporadas. Dirigente experiente e com uma carreira vitoriosa, Waldir Lins deixou a gerência de futebol do clube no início desta semana com a sensação de que ajudou muito clube. Juntos, Waldir e Linense colocaram o clube não só na elite do Campeonato Paulista, mas nos principais holofotes dos clubes do interior.
No clube desde dezembro de 2006, Waldir Lins fez parte da campanha que colocou o Linense na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007 e em 2008 conseguiu o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Em 2010, mais um acesso. Com um time bem montado e com comando, o Linense chegou à elite do Paulistão ao terminar a Série A2 na terceira posição. Em todos os quatro anos seguintes, o clube permaneceu na elite e em 2013, terminou na nona posição, quase conseguindo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D.
“Deixo Linense pela porta da frente, ciente de que realizei um bom trabalho e fui feliz à frente do clube. Desejo sorte ao próximo profissional que assumir”, declarou o dirigente.





































































































































