Waldemar Lemos prega tranqüilidade e trabalho no Paulista
Jundiaí,SP, 14 (AFI) – Após a derrota por 2 a 0, para o Avaí-SC, o técnico do Paulista, Waldemar Lemos disse que a equipe precisa ter tranqüilidade e trabalhar bastante para sair da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o treinador, o Galo não atuou mal, porém esbarrou na boa atuação do goleiro Tiago, do Avaí.
“Não acho que não ganhamos por falta de sorte e sim pela competência do goleiro adversário. Pouco a pouco o time vem evoluindo, Não adianta nos desesperarmos, agora. Só o trabalho vai fazer com que o Paulista saia da lanterna da competição”, disse Waldemar Lemos, a Rádio Cidade 730 AM.
O gerente de futebol do Paulista, Moisés Cândido, apontou também a contusão de vários jogadores como um dos motivos para a má fase da equipe.
“É difícil para um treinador montar o time sendo que temos um Rodrigo Fabri e um Gilsinho contundidos. Não acho nem que o problema seja o treinador. Tivemos o Vagner Mancini que vinha em um declínio no Paulistão. Depois, veio o Marcelo Veiga com uma postura mais agressiva e também nada mudou. Agora, temos que deixar o Waldemar trabalhar e dar condições para ele”, afirmou Moisés.
O Paulista volta a campo contra o Gama, no próximo dia 21/07 (sábado), às 16 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.





































































































































