Walace, do Cruzeiro, atinge limite e não atuará por outro clube da Série A

Jogador do Cruzeiro chega ao limite de partidas e só pode ser negociado com o exterior.

Volante Walace chega a sete jogos pelo Cruzeiro no Brasileirão e só pode sair para o exterior.

Walace Souza. Foto: Reprodução/Instagram/@walacesouza08
Walace Souza. Foto: Reprodução/Instagram/@walacesouza08

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O volante Walace não poderá mais vestir a camisa de outro clube da Série A em 2025. Ao entrar na reta final do duelo entre Cruzeiro e Juventude, ele atingiu o limite de sete jogos no Brasileirão, ficando impedido de atuar por outra equipe da elite nacional nesta temporada.

O jogador entrou durante os minutos finais, substituindo Lucas Silva, e completou a marca que trava qualquer transferência interna. Assim, Walace só pode ser negociado com clubes do exterior até o fechamento da janela.

WALACE NO CRUZEIRO

Apesar da possibilidade de saída internacional, o meio-campista quer seguir na Raposa e busca mais espaço no elenco comandado por Leonardo Jardim. Desde sua chegada, no meio do ano passado, Walace não teve sequência e acumula apenas 16 partidas na temporada atual.

O contrato com o Cruzeiro segue válido por mais duas temporadas. O atleta chegou ao clube após negociação que envolveu cerca de 6 milhões de euros, além de variáveis próximas a 2 milhões de euros.

BRASILEIRÃO E MERCADO

No início do ano, o Santos demonstrou interesse na contratação do volante, mas a transferência não avançou. Agora, com o limite de jogos atingido no Brasileirão, Walace só poderá se transferir para fora do país até o fim da janela de transferências.

Confira também: