Wagner Lopes se desculpa por 6 a 0 e fala em "uma das maiores vergonhas da vida"
Técnico negou que pedirá demissão e também afirmou que não viu "corpo mole" dos atletas
Técnico negou que pedirá demissão e também afirmou que não viu "corpo mole" dos atletas
Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Uma paulada de deixar qualquer um “zureta”. Foi assim que o Botafogo deixou o gramado do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, após apanhar do Mirassol, por 6 a 0, na última segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Wagner Lopes, em entrevista coletiva, não passou pano e classificou como vergonhosa a derrota do seu time.
“Com muita tristeza que venho aqui pedir desculpa para o nosso torcedor. Foi uma das maiores vergonhas que passei na minha vida. Nós não duelamos e eles atropelaram a gente dentro da nossa casa.
Estou à frente da comissão técnica, mas cada um aqui sabe das suas responsabilidades. É inadmissível e precisamos buscar soluções“, disse o comandante.
VEJA AS DECLARAÇÕES DE WAGNER LOPES APÓS O DESASTRE !

SEM PEDIDO DE DEMISSÃO
Wagner Lopes negou que fosse pedir demissão após a goleada. Mesmo com o Pantera sendo o pior clube entre os 16 participantes do Paulistão, ele garantiu que segue no Botafogo.
“O Wagner não foge de nenhuma luta, não é covarde, então não vou abandonar o clube. Se depender de mim, vou fazer de tudo para o Botafogo reagir. Eu não vou abandonar o Botafogo, pretendo cumprir com tudo o que prometi. Pretendo honrar minha palavra para melhorar o time em todos os sentidos. Se depender de mim vou cumprir o meu contrato aqui no clube”,
OLHO NO OLHO!
Wagner Lopes ainda revelou que teve, ainda nos vestiários, uma conversa dura com o elenco após a goleada. O Botafogo segue sem vencer, na lanterna do Grupo B com apenas um ponto.
“Estamos buscando soluções, a conversa com os jogadores foi dura. Temos que ter vergonha na cara e não aceitar isso que aconteceu.
Isso tem que ficar na memória dos jogadores para que eles não aceitem o que aconteceu. Todos precisam se doar mais e tentar ser melhor para que isso nunca mais volte a acontecer“, revelou o treinador que negou que o elenco tenha feito “corpo mole”.
argumentou.
E CONTINUOU…
“Não vejo dessa maneira, foi uma pane geral, nada deu certo, não reagimos quando foi necessário. Não vejo ninguém com sacanagem, porque ninguém entra em campo para perder.
Nada deu certo, ninguém aqui quer entrar para perder, todos tem brio, mas foram erros bobos, que não podemos cometer no futebol profissional.
São problemas inadmissíveis, os jogadores sabem disso e eles sofrem. Cobro muito para doer no coração do cara e na mente, eles tem que sofrer para reagir. Temos tudo aqui, boa estrutura, salário em dia, então não temos o porquê de estar nessa situação“.
PEDREIRA!
O Botafogo voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, quando visitará o Santos na Vila Belmiro pela quinta rodada do Paulistão.
“O primeiro ponto é fazer que o nosso atleta reaja. Qualquer jogo queremos pontuar e precisamos reagir. Sempre falo que o jogo mais importante é o próximo e o nosso vai ser contra o Santos. Vamos tentar recuperar os jogadores para conseguir buscar os resultados que precisamos“, finalizou Wagner Lopes.





































































































































