Wagner Lopes lamenta empate, mas diz buscar "sempre superar os limites"
Se o treinador tenta achar a melhor forma do Tricolor jogar, Diego Cardoso comemorou seu primeiro gol pelo clube de Ribeirão Preto
Se o treinador tenta achar a melhor forma do Tricolor jogar, Diego Cardoso comemorou seu primeiro gol pelo clube de Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – O Botafogo até somou seu primeiro ponto, mas voltou a tropeçar e segue sem vencer no Campeonato Paulista. O técnico Wagner Lopes, apesar da situação, mostrou confiança na reação do Pantera no Grupo B em que amarga a lanterna com o ponto garantido no 2 a 2 ante o Ituano na última quarta-feira.
“Estou conhecendo os atletas, então nós vamos aos poucos conseguindo definir o melhor encaixe e a melhor orientação para intervir da maneira correta. Busco trabalhar nossos jogadores com uma confiança que vem de dentro para fora. Tento fazer cada um pensar em dar o seu melhor, em fazer um jogo diferente. Estamos trabalhando muito e quero incentivar os jogadores a serem melhores do que foram ontem, buscando sempre superar os limites”, disse ele em entrevista coletiva.
Apesar da confiança, Wagner Lopes lamentou o empate. Para ele, o gosto foi amargo ainda mais após o Botafogo ficar duas vezes na frente.
“O erro faz parte do ser humano. O que eu peço para os meus jogadores é que tenham uma atitude positiva após o erro. Eu vou errar, eles vão errar, todo mundo erra. A gente sai do jogo com um gosto de que poderíamos ter levado os três pontos, mas temos que ressaltar que todos lutaram e buscaram a vitória”, completou.
FELIZ!
Se o treinador tenta achar a melhor forma do Tricolor jogar, Diego Cardoso comemorou seu primeiro gol pelo clube de Ribeirão Preto. Ele abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo.
“Estou muito feliz por marcar o primeiro gol pelo Botafogo. Agradeço muito a Deus pela oportunidade que ele me deu. Agora, continuar trabalhando, focado para que as coisas melhorem e continue fazendo mais gols com a camisa do Botafogo”, disse.
O Botafogo voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, quando receberá o Mirassol no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 4ª rodada.





































































































































