Votuporanguense x Taubaté - Pantera quer revanche sobre o Burro da Central
Jogo de ida das quartas de final acontece neste sábado, às 15 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin
No primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, o Votuporanguense enfrenta o Taubaté, neste sábado, às 15 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin
Votuporanga, SP, 26 (AFI) – No primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, o Votuporanguense enfrenta o Taubaté, neste sábado, às 15 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin. O confronto marca a reedição da final do Paulista A3 de 2015, ocasião em que o Burro da Central conquistou a taça.
Na primeira fase, a equipe de Votuporanga terminou na terceira posição do Grupo 1, com 11 pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba ficou na vice-liderança do Grupo 3. Na segunda fase, o CAV liderou isoladamente o Grupo 7, com 13 pontos. Por outro lado, o Alviazul terminou na segunda colocação do Grupo 8, com 10 pontos.
Nas quartas de final, as equipes jogam em turno e returno e não há gol fora de casa como critério de desempate: em caso de empate após 180 minutos, a decisão irá para os pênaltis. A dupla volta a se enfrentar no próximo sábado, dia 3 de novembro, no Joaquinzão, em Taubaté, também às 15h.
TEM TODO MUNDO
Oito atletas do Votuporanguense que não aturam contra o Atibaia estão de volta, entre eles, o zagueiro Renato Justi, que cumpriu suspensão. Para medir forças com o Burro da Central, o técnico alvinegro, Rafael Guanaes, tem duas dúvidas no meio-campo e no ataque. Dudu ou Erick Salles vai ter a missão de armar as jogadas, enquanto João Marcos e Léo Aquino disputam um lugar ao lado do centroavante Bruno Baio.
“Graças a Deus, estou atravessando uma grande fase. O Votuporanguense nos oferece uma ótima estrutura, o Guanaes é um ótimo treinador. Espero dar continuidade ao meu trabalho e dar muitas alegrias à essa maravilhosa torcida, que merece todo o nosso respeito. Agora, vamos pegar uma pedreira pela frente”, disse o meia-atacante Léo Aquino.
QUEM JOGA?
Apesar de o Burro da Central ter força máxima para o duelo, o técnico Marcelo Martelotte terá uma dúvida no setor defensivo. O zagueiro Cesinha, que vinha sendo titular até se contundir, está recuperado e relacionado para a partida. Porém, o substituto Hiago entrou e agradou. Por isso, a dúvida sobre quem será o titular do Taubaté deverá se manter até momentos antes do duelo.
“Estamos fazendo os treinamentos e muito motivados para essa nova fase. Todos os jogadores estão à disposição e agora queremos alçar novas metas. Esperamos sair de campo com a vantagem para a próxima partida”, falou o técnico do representante do Vale do Paraíba.





































































































































