Votuporanguense x Taubaté – CAV quer ficar no G8, e Burrão fugir do Z4
A partida será realizada nesta quarta-feira, às 20 horas, em Votuporanga
Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Votuporanguense e Taubaté se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Enquanto a CAV tenta se manter no G4, o Burrão tenta se aproximar da zona de classificação, tomando cuidado para não vacilar e terminar a rodada na zona do rebaixamento.
A Votuporanguense, 6ª colocada com 19 pontos, precisa dos três pontos para se aproximar dos primeiros colocados da competição. Além disso, uma derrota pode significar a saída do G8. Já o Taubaté tem que vencer para se aproximar do G4. Na 12ª posição com 15 pontos, uma derrota pode culminar na entrada da equipe na zona de rebaixamento.

CAV quer colar nos líderes
Com a expectativa de casa cheia para o difícil confronto contra o Taubaté, a Votuporanguense deverá ter alguns desfalques importantes, já que alguns jogadores do time do Vale do Paraíba estão no departamento médico.
O técnico Ricardo Pinto não poderá contar com o volante Rodolfo, que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo na última partida, contra a Matonense. Já o zagueiro Vinícius, fora do time há duas partidas, fará testes antes do jogo para saber se terá condições de ir para o confronto.
Sendo assim, para o lugar de Rodolfo, Dias deverá voltar a jogar como titular da CAV. Para a zaga, ainda na dúvida se Vinícius poderá ir para o jogo ou não, Caio César tem boas chances de ser o titular frente ao Taubaté.

Taubaté de olho no G8… e no Z4!
No meio da tabela com 15 pontos, na 12ª posição, o Taubaté precisa da vitória para se aproximar dos oito melhores, mas também para se afastar do Z4. A equipe está com três pontos a menos que o Flamengo, primeiro time do G8, e três pontos a mais que a Santacruzense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
Para a partida, o técnico Paulinho MacLaren é duvida na beira do gramado, já que foi expulso na última partida e ainda não sabe se o comandante poderá participar do jogo.
Dentro das quatro linhas, o meia Madisson está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar a CAV. Porém, a boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Fernando, que cumpriu suspensão automática na última partida. Além dele, o lateral-direito Iran foi liberado pelo DM e fica a disposição do técnico Paulinho MacLaren.





































































































































