Votuporanguense x São Carlos - CAV em busca da reabilitação

A partida válida pela 11ª rodada da Série A3, acontecerá às 20 horas

Após ser derrotado por 2 a 0, pelo Água Santa em sua última aparição, o Votuporanguense busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o São Carlos, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

0002048166948 img

Votuporanga, SP, 11 (AFI) – Após ser derrotado por 2 a 0, pelo Água Santa em sua última aparição, o Votuporanguense busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o São Carlos, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga. O confronto é valido pela 11ª rodada da competição.

O adversário por sua vez, perdeu em sua última apresentação, por 3 a 2, para o Sertãozinho. Agora, os comandados de Rodrigo Santana esperam vencer para sair da incômoda situação em que se encontram.

0002048166948 img

Reação imediata
A derrota fora de casa por 2 a 0, não estava nos planos do Votuporanguense. Os comandados de Ricardo Pinto querem a reação imediata para não se afastar das primeiras colocações. Em 7º lugar, com 15 pontos, um triunfo pode deixar a equipe de Votuporanga até mesmo na 4ª colocação.

Para o confronto, o comandande deverá promover algumas mudanças em relação ao jgo passado. Serginho, lateral-direito, cumpriu suspensão automática e está de volta ao time titular, assim, Ítalo que marcou gol contra diante do Água Santa perde a vaga. Já no meio de campo, o meia Marcelinho que foi contratado junto ao Batatais deve fazer sua estreia pelo time, forçando a saída de Jeovânio.

No restante, Ricardo Pinto poderá contar com todos os seus titulares, mantendo então, a base que já vem sendo utilizada ao longo da competição.

Situação complicada
A cada rodada que passa, a situação do São Carlos fica mais complicada na Série A3. Isso porque os comandados de Rodrigo Santana estão vendo suas chances de sairem da zona de rebaixamento diminuirem com o passar dos jogos.

Em sua última tentativa, derrota por 3 a 2 para o forte time do Sertãozinho. O que foi lamentado por Rodrigo Santana, que mantém as esperanças em tirar o time da zona de rebaixamento, já que é o 17º, com apenas nove pontos.

“Erramos na falta de atenção, assim como em diversos jogos nossos. Conseguimos sair na frente do placar e fomos melhores durante o jogo, mas o time acabou se assustando e permitindo a reação do adversário. Contra o Votuporanguense sabemos que será mais compicado ainda, temos que ter calma e aproveitar a oportunidade certa para sair com a vitória”, analisou o comandante.

Para o confronto, o treinador ainda terá desfalques, isso porque o goleiro Filippi segue lesionado assim como o volante Fellipe Nunes. Alexandre que recebeu o terceiro cartão amarelo cumprirá suspensão automática e no ataque, ainda não é certo que Rodrigão fará sua estreia.