Votuporanguense x Portuguesa Santista - CAV entre o céu e o inferno!

O time de Votuporanga chega na última rodada com chances de classificação e também de rebaixamento

O time de Votuporanga chega na última rodada com chances de classificação e também de rebaixamento

0002050378146 img

Votuporanga, SP, 29 (AFI) – O sábado será decisivo para o Votuporanguense. Tanto para o bem quanto para o mal. Além de ter remotas chances de ser rebaixado, o CAV também está na briga por uma vaga no G8. É assim que o time de Votuporanga recebe a Portuguesa Santista, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, pela última rodada da Série A2 do Paulista.

Sem ganhar há três jogos, o Votuporanguense tem 16 pontos e está na décima colocação. Um simples empate livra o CAV do rebaixamento, mas, em caso de derrota, o time precisaria torcer por tropeços de Atibaia, Nacional, Sertãozinho ou Linense, já que Penapolense e São Bernardo fazem um confronto direto.

O Votuporanguense chega na última rodada com chances de classificação e também de descenso (Foto: Rafael Bento/Votuporanguense)

O Votuporanguense chega na última rodada com chances de classificação e também de descenso (Foto: Rafael Bento/Votuporanguense)

O Votuporanguense também tem chances de classificação, mas é uma situação bastante complicada. Além de vencer, o CAV precisaria torcer por um empate entre Santo André e Portuguesa. Mas, se houver um vencedor no confronto direto, o Taubaté teria que perder em casa para a Internacional de Limeira.

A Portuguesa Santista já está classificada para as quartas de final e vai atrás de uma melhor colocação. Com 24 pontos, a Briosa é a quinta colocada e pode até mesmo terminar na vice-liderança, desde que o XV de Piracicaba não ganhe do Atibaia e o Rio Claro perca para o Sertãozinho.

OS TIMES!
O técnico Alberto Félix não fez mistério e confirmou o Votuporanguense com o que tem de melhor para essa partida. Diante da importância do confronto, a diretoria fez uma promoção no preço dos ingressos: R$ 5,00 atrás do gol e R$ 20,00 na arquibancada lateral.

Já garantido nas quartas de final, o técnico Sérgio Guedes não quer correr o risco de perder jogadores importantes para o primeiro jogo da fase de mata mata.

Assim, quem está pendurado com dois cartões amarelos – o zagueiro Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Boré, o volante Acleisson e o atacante Rodriguinho – devem ser poupados. Expulso diante do São Bento, o zagueiro Bruno é baixa certa.