Votuporanguense x Inter de Limeira - Com casa cheia, CAV quer vitória na estreia
No ano passado, o Leão levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0
Vutoporanga, SP, 31 (AFI) – Falta 1 dia para o início do Campeonato Paulista da Série A3 e a ordem do Votuporanguense é esquecer a temporada passada, quando o time fez uma campanha mediana e pensar apenas neste ano. Ano em que o objetivo do time é enfim conquistar o acesso para a Série A2. O primeiro passo pode ser dado neste domingo, em confronto diante da Inter de Limeira, marcado para as 10h, no Estádio Plínio Marin.
Apesar do momento turbulento que vive, devido o pedido de demissão do gereten de futebol do time, Elton Tatuí, o Votuporanguense fez grandes investimentos para que o time brigue entre as primeiras colocações. A estreia é tão aguardada pelo CAV, que quatro mil ingressos foram colocados a venda. A tendência é usar o fator casa à favor diante da Inter de Limeira.
O clube limeirense também vem forte para o embate. A Inter fez uma boa campanha na temporada passada, porém, acabou deixando o acesso escapar na segunda fase, quando ficou na última colocação do grupo. O destaque do time é o zagueiro Rafael Dias, vice-campeão da Sul-Americana pelo Goiás.
CAV definido para a estreia!

Com apenas uma dúvida no meio campo, o técnico Fransérgio Ferreira já tem seu time definido para a estreia do Votuporanguense contra a Inter de Limeira. O meia-campista Rodolfo, que está em reta final de recuperação, é cotado para começar a partida entre os titulares. Caso ainda não tenha condições de jogo, Fransérgio Ferreira deve dar uma chance a Café.
“O que tinha que ser feito nós fizemos, agora é colocar em prática. Recebemos todo apoio da diretoria para a montagem do time. Fizemos vários jogos treinos inclusive contra times do Paulistão. Esperamos iniciar a competição com o pé direito e com uma vitória, que seria fundamental. O apoio da nossa torcida, que vive momentos de expectativa para ver o time jogar, será muito importante. Tenho apenas uma dúvida para escalar o time. O Rodolfo vem fazendo tratamento médico e, caso seja vetado, Café entrará no lguar dele”, disse Fransérgio.
Inter esconde o jogo…

Para a partida deste domingo, diante do Votuporanguense o técnico Catanoce deve definir os 11 titulares apenas momentos antes da partida. O grupo viaja para Votuporanga na tarde deste sábado, onde realizará o último treinamento. Pelo o que indicou durante a pré-temporada, o treinador deve formar o Galo no esquema mais defensivo com três zagueiros, formado por Carlos Carioca, Doni e Marcel. As esperanças de gol ficarão por conta de Dudu e Rodrigo Hote.
“Mantivemos uma boa base que estava aqui na temporada passada. Isso já pensando em começar a Série A3 com o time mais entrosado. Tudo foi pensando bem antes pelo Departamento de Futebol. Ainda é possível que depois de duas ou três rodadas a gente contrate mais dois atletas. Mas se contratarmos serão peças pontuais. Jogadores que virão para somar junto às outras contratações muito boas que fizemos”, contou o diretor de futebol da Inter, Osmar Cetim.





































































































































