Votuporanguense x Flamengo - Quem vai morrer na praia na A3?

O derrotado, praticamente, dirá adeus ao sonho da vaga na próxima fase

Votuporanga, SP, 04 (AFI) – O Estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga, será palco na manhã deste domingo, pela penúltima rodada, de um duelo de vida ou morte. Votuporanguense e Flamengo só tem um objetivo caso queiram permanecer com chances de chegar a próxima fase do Campeonato Paulista da série A3, vencer. O derrotado, provavelmente, apenas cumprirá tabela na última rodada.

Se a situação já não é boa, as coisas para o Flamengo estão ainda piores. Com 22 pontos, em décimo, uma derrota e uma combinação de resultados fará que o time vá para a última rodada tendo que vencer, caso contrário poderá até mesmo ser rebaixado para segundona. Por sua vez, o CAV, que tem 24, um a menos que o Independente não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória, para eliminar um concorrente e estar ainda vivo na briga.

A Rádio Parceira do FI, Cidade AM e FM, sob o comando de João Carlos Ferreira, promete levar muita emoção direto do Plínio Marin, ao torcedor votuporanguense. É só levar o radinho e acompanhar a bela narração de Toninho Alves.

Vencer e vencer!
Para o jogo decisivo deste domingo, o técnico Ricardo Pinto não poderá contar com o zagueiro Vinícius e o volante Gustavo, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Independente na última quarta-feira. No posto de Vinícus, entra Jean Pablo. Já Jordã, que cumpriu suspensão automática, entra no lugar de Gustavo.

Por se tratar de uma grande decisão, a diretoria espera que os fanáticos torcedores do clube estejam presentes no Estádio, apoiando cada vez mais o time. A expectativa é que o público seja de mais de três mil torcedores.

Fé renovada!
O técnico João Valim sabe que a missão do seu time não será nada fácil, mas mesmo assim, precisa de um resultado em Votuporanga. PAra o jogo, uma das boas notícias é que terá quase todo o elenco à sua disposição. O único problema fica por connta do zagueiro Pedrão, que está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.

Com isto, Nikolas, que vinha sendo titular, retorna ao time na sua posição de origem. No resto, o time será o mesmo que jogou contra o Rio Preto e acabou sendo derrotado. Sabendo das dificuldades e a pressão que sofrerá, o treinador espera que o Rubrão faça uma grande partida para sair com o resultado.;