Votuporanguense x Bandeirante - CAV, de olho na ponta, joga contra Tricolor apertado
O CAV ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com oito pontos, dentro do G8, enquanto o Bandeirante é o 13º, com cinco
O CAV ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com oito pontos, dentro do G8, enquanto o Bandeirante é o 13º, com cinco
Mirassol, SP, 30 (AFI) – O estádio Municipal de Mirassol será palco de um clássico regional na noite deste sábado (01), em partida válida pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, quando Votuporanguense e Bandeirante se enfrentarão, a partir das 20h.
CENÁRIO
O CAV vem de vitória por 2 a 1, diante do Nacional, o que colocou a equipe na quinta colocação do Paulista A3, com oito pontos, dentro do G8. O Bandeirante chega para o clássico regional na beirada da zona de rebaixamento. Atualmente, o tricolor ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, com cinco pontos, apenas um acima do Capivariano, primeiro time no Z2.
DÚVIDAS NO CAV
Devido a maratona de jogos, Corrêa deverá mexer no time para o pega frente ao representante de Birigui. São várias dúvidas na escalação, até porque o comandante vem alternando o time a cada rodada.
Para o confronto diante do CAV, o técnico Márcio Ribeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Cesar, expulso na partida contra o Desportivo Brasil e que cumprirá suspensão. Com isso, Fábio Júnior, substituto imediato para a posição, deve começar no time titular.
No mais, o Leão da Noroeste deverá ir a campo com a seguinte formação do compromisso passado. O esquema tático só será alterado caso o comandante do Bandeirante escolha por poupar alguns jogadores, buscando evitar possíveis lesões devido a maratona de jogos.





































































































































