Votuporanguense vence com dedo de Paulo Roberto e segue 100% em casa
Treinador chegou ao quarto jogo à frente do CAV, que possui a melhor defesa da Série A2 do Campeonato Paulista
Votuporanguense volta a campo no sábado (24), diante do Linense, em jogo válido pela quinta rodada da Série A2
Votuporanga, SP, 22 (AFI) – O Votuporanguense-SP fez a lição de casa na noite desta quarta-feira (21), em Votuporanga, e venceu seu segundo jogo na Série A2 do Campeonato Paulista diante de sua torcida. A equipe segue com 100% de aproveitamento jogando na Arena Plínio Marin, após vencer o Santo André-SP por 1 a 0.
O JOGO
Com dedo do técnico Paulo Roberto, o CAV recebeu o Santo André, ex-clube do treinador, em jogo válido pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. No primeiro tempo, o Santo André criou oportunidades, mas teve pela frente o goleiro Gabriel Feliz, que fez grandes defesas.
Já no segundo tempo, o Votuporanguense voltou com uma mudança no intervalo, com a entrada de Luiz Thiago, que foi decisivo ao marcar o gol da vitória aos 32 minutos, garantindo o único gol da partida e a segunda vitória da equipe de Votuporanga, que mantém 100% de aproveitamento em seus domínios.
A vitória diante do Santo André marcou a quarta partida do técnico Paulo Roberto no comando do clube e a segunda vitória na competição, além de um empate e uma derrota.
ANÁLISE
Com o resultado, o Votuporanguense chegou à quinta colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, com sete pontos ganhos, mesma pontuação de Monte Azul-SP e Água Santa, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O CAV ainda possui a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido.
“Foi um jogo difícil, com o adversário explorando nossos erros em uma bola. Fizemos um bom primeiro tempo e criamos duas chances reais de gol. A partir daí, o adversário nos criou problemas até o fim da primeira etapa. Voltamos para o segundo tempo com uma marcação mais alta e, com dez minutos, já tínhamos chegado ao gol adversário em condições de marcar, usando bastante as laterais do campo para tentar superar a forte marcação. De tanto insistir, a jogada pelo lado esquerdo deu resultado. Temos tido dificuldades para colocar velocidade na equipe, principalmente quando o jogo pede. “, explicou.
No segundo tempo, boas opções para essa situação, como Minho e Marcos Nunes, se lesionaram dez dias antes do início da competição. O mais importante foram os três pontos contra uma boa equipe, que dificultou muito a nossa criação”, completou o técnico Paulo Roberto.
PRÓXIMO JOGO
O CAV volta a campo novamente na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, no sábado (24), diante do Linense, em jogo válido pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.





































































































































