Votuporanguense tem mais quatro reforços apalavrados para a Série A2
Gerente de futebol Rogério Fernandes confirma que o CAV aguarda o fim de competições para oficializar mais quatro contratações visando o Paulistão A2 de 2026.
Votuporanga, SP, 05 (AFI) – A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense segue firme no planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2026, prevista para começar em janeiro. O gerente de futebol Rogério Fernandes detalhou o andamento das negociações e confirmou que quatro reforços já estão apalavrados com o clube.
QUATRO REFORÇOS NO RADAR
Segundo o dirigente, o CAV já tem um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um atacante de beirada acertados verbalmente. Entretanto, os anúncios oficiais só serão feitos após o término das competições que esses jogadores ainda disputam.
“Temos quatro atletas que já estão apalavrados com a Votuporanguense, mas que ainda estão em atividade. Assim que os campeonatos deles terminarem, vamos anunciar oficialmente. Estamos montando um grupo competitivo, dentro da nossa realidade”, afirmou Rogério.
“AQUI O JOGADOR SABE QUE RECEBE”
O gerente de futebol destacou também a organização e pontualidade financeira como diferenciais da Pantera no mercado de transferências.
“As pessoas sabem que vir jogar na Votuporanguense é garantia de salário em dia. Somos um time muito organizado hoje. Aquilo que a gente oferece, a gente cumpre, e isso é primordial”, ressaltou Rogerinho.
ELENCO QUASE FECHADO
O elenco da Pantera contará com 26 jogadores. Até o momento, 19 nomes já foram confirmados, restando sete vagas a serem preenchidas. O grupo conta com atletas experientes e peças remanescentes da última temporada.
No gol, o CAV tem Gabriel Félix, Felipão e Pablo Kaique. Nas laterais, Vinícius Baracioli (direita) e Paulo Victor (esquerda). A zaga conta com Amorim, Matheusão e PV.
No meio, os volantes Daniel, Feitosa, Alison e Benedetti dão equilíbrio ao time, enquanto os meias Fernandinho, Rodolfo e Anderson Feijão compõem o setor ofensivo. No ataque, aparecem Orlando Júnior, Luiz Thiago, Marcos Nunes e o centroavante Caio Mancha.
Com a base praticamente definida, o Votuporanguense se prepara para iniciar a pré-temporada ainda neste mês, com o objetivo de brigar pelas primeiras posições e sonhar com o acesso à elite do futebol paulista em 2027.






































































































































