Votuporanguense se reforça e só depende de si para avançar na A3

Duelo é em casa, contra o Rio Preto, no sábado, às 15h

Votuporanguense precisa de uma simples vitória para seguir adiante

AAA PP MM
Arena Plínio Marin, estádio do Votuporanguense - Foto: Divulgação

Votuporanga, SP, 23 (AFI) – O Votuporanguense só depende de si para passar de fase e disputar às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, precisa vencer por um vitória simples, o Rio Preto, no próximo sábado (26), às 15h, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin.

O jogo é válido pela última rodada na sua primeira fase. O CAV vem de vitória 2 a 0, fora de seus domínios diante do Olímpia. Já o Jacaré fez a lição de casa e bateu o Barretos por 1 a 0.

SITUAÇÃO NA TABELA

Por conta disso, o time comandado pelo técnico Rodrigo Cabral aparece no G8, na oitava colocação com 19 pontos, enquanto o Verdão da Vila Universitária é o 11º colocado com três pontos a menos na tabela e com remotas possibilidades de classificação.

A Matonense soma 18, joga fora contra o São José. Já o Bandeirante tem 16 pontos e um saldo zerado, encara o Sertãozinho na casa do adversário.

RETROSPECTOS NA ARENA PLÍNIO MARIN

Atuando na Arena Plínio Marin, a Pantera nos sete jogos disputados, venceu quatro, empatou dois e perdeu um. Venceu, a Matonense, 3 a 0, o São José, 1 a 0; 2 a 1, no Nacional, mesmo placar frente ao Desportivo Brasil. Empatou, 0 a 0, contra o Barretos e 1 a 1, com o Sertãozinho.

A única derrota aconteceu diante do EC São Bernardo 2 a 1. O ataque marcou dez gols, enquanto a defesa sofreu cinco tentos.

DESFALQUES

Para medir forças diante do Rio Preto, são dois os desfalques pelo motivo do cartão. Sendo assim, o lateral esquerdo Anderson Santos e o atacante Erick Salles ficam de fora após levarem o terceiro cartão o Olímpia. No apronto da próxima sexta-feira pela manhã serão conhecidos os respectivos substitutos e o onze titulares.

REFORÇO

O Votuporanguense anunciou a volta de João Marcos. O atacante estava no Pouso Alegre, da primeira divisão de Minas Gerais, e retorna de empréstimo chega para reforçar o CAV na sequência do Paulistão A3.