Votuporanguense pode ser comprado por grupo que tem Daniel Alves como investidor
O jogador iria dar contribuição de forma passiva, sem opinar sobre o dia a dia do clube
O jogador iria dar contribuição de forma passiva, sem opinar sobre o dia a dia do clube
Campinas, SP, 22 (AFI) – Lateral da seleção brasileira e do PSG, Daniel Alves está muito próximo de adquirir parte do Votuporanguense, time que disputa o Campeonato Paulista da Série A2. A negociação está sendo tratada entre dirigentes do CAV e o ex-técnico e representante do jogador, Fransérgio Ferreira.
A ideia inicial é que o grupo que Daniel Alves é o principal investidor compre 20% do Votuporanguense. O lateral, via assessoria de imprensa, informou que não opinará sobre decisões a ser tomadas no clube, caso a negociação seja concretizada. No entanto, está ciente sobre o andamento das conversas.
Fransérgio, que comandou o próprio Votuporanguense entre os anos de 2013 e 2014, estava com viagem marcada para Votuporanga nesta quarta-feira, para acompanhar a partida diante do Atibaia, mas teve que adiar o encontro, deixando assim a futura aquisição para uma próxima oportunidade.
NEGOCIAÇÃO PERTO DE SER CONCLUÍDA
“A negociação existe e está bem adiantada. Tem alguns pontos a ser acertados como o valor envolvido. Isso mostra que estamos fazendo um trabalho com muita seriedade e tem sido bem visto por muitas pessoas que trabalham no ramo. Todos têm a ganhar com essa parceria”, afirmou o presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari.
Representante de Daniel Alves, Fransérgio está morando na Europa desde que deixou a função de treinador para virar agente de jogadores. Assim como o presidente do CAV, ele afirmou que as conversas estão adiantadas e garantiu ser um prazer retornar ao clube lhe abriu as portas.





































































































































