Votuporanguense pode ser comprado por grupo que tem Daniel Alves como investidor

O jogador iria dar contribuição de forma passiva, sem opinar sobre o dia a dia do clube

O jogador iria dar contribuição de forma passiva, sem opinar sobre o dia a dia do clube

0002050364859 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Lateral da seleção brasileira e do PSG, Daniel Alves está muito próximo de adquirir parte do Votuporanguense, time que disputa o Campeonato Paulista da Série A2. A negociação está sendo tratada entre dirigentes do CAV e o ex-técnico e representante do jogador, Fransérgio Ferreira.

A ideia inicial é que o grupo que Daniel Alves é o principal investidor compre 20% do Votuporanguense. O lateral, via assessoria de imprensa, informou que não opinará sobre decisões a ser tomadas no clube, caso a negociação seja concretizada. No entanto, está ciente sobre o andamento das conversas.

Fransérgio, que comandou o próprio Votuporanguense entre os anos de 2013 e 2014, estava com viagem marcada para Votuporanga nesta quarta-feira, para acompanhar a partida diante do Atibaia, mas teve que adiar o encontro, deixando assim a futura aquisição para uma próxima oportunidade.

Daniel Alves pode virar dono de parte do Votuporanguense, via seu grupo de investidores

Daniel Alves pode virar dono de parte do Votuporanguense, via seu grupo de investidores

NEGOCIAÇÃO PERTO DE SER CONCLUÍDA
“A negociação existe e está bem adiantada. Tem alguns pontos a ser acertados como o valor envolvido. Isso mostra que estamos fazendo um trabalho com muita seriedade e tem sido bem visto por muitas pessoas que trabalham no ramo. Todos têm a ganhar com essa parceria”, afirmou o presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari.

Representante de Daniel Alves, Fransérgio está morando na Europa desde que deixou a função de treinador para virar agente de jogadores. Assim como o presidente do CAV, ele afirmou que as conversas estão adiantadas e garantiu ser um prazer retornar ao clube lhe abriu as portas.