Votuporanguense 0 x 0 Grêmio Prudente - Nada de gols pelo Paulista A2 RIVALO
Em partida de pouca criatividade e efetividade, Pantera e Carcará não saem do zero, apesar de situações opostas na tabela
Votuporanguense faz atuação abaixo da crítica em confronto diante da torcida e perde chance de seguir colado no topo
Votuporanga, SP, 31 (AFI) – O Votuporanguense perdeu uma boa oportunidade de continuar na cola pelo topo do Paulista A2 RIVALO. Neste sábado, na Arena Plínio Marim, a Pantera Negra até teve a vantagem numérica, mas amargou empate sem gols diante do Grêmio Prudente; partida válida pela 7ª rodada.
Com o resultado negativo, o CAV fica na 4ª posição, indo aos 12 pontos, enquanto o Carcará veem o Z-2 já como ameaça, somando cinco pontos ganhos na 14ª colocação.
Os times voltam a jogar, na 8ª rodada da Segundona, só no próximo sábado (07): os alvinegros enfrentam a Inter de Limeira, no Major José Levy Sobrinho, às 16h, já os prudentinos visitam o São Bento, no Walter Ribeiro, às 15h30.
SEM CRIATIVIDADE E EFETIVIDADE
O confronto começou movimentado, mas ao mesmo tempo sem criatividade dos dois lados, já que nem Votuporanguense, nem Grêmio Prudente conseguiram levar perigo em direção à meta adversária.
A falta de poder criativo das equipes deixou o duelo pouco intenso e de raras chegadas ao campo ofensivo, pois ambas se mostraram falhas nas finalizações e na criação de jogadas.

Sem criatividade ao atacar, os times esbarraram nas fortes marcações impostas, fazendo o confronto ficar também bastante truncado. Quem ainda conseguiu chegar mais perto de abrir o placar foi o Carcará, mas a pontaria estava realmente descalibrada e pouco perigosa, mantendo o marcador inalterado ao final do primeiro tempo.
BOLA NA TRAVE NÃO ALTERA O PLACAR
Na etapa final, o equilíbrio continuou entre Votuporanguense e Grêmio Prudente, com ambos mirando ir ao setor ofensivo, porém ainda sem assustar.
O Prudente, no entanto, teve um duro golpe que o obrigou a utilizar os contra-ataques para sair em vantagem: Kauan agrediu adversário na pequena área de ataque e foi expulso, deixando o time inferior numericamente.
Apesar da superioridade numérica, o CAV não conseguiu ser perigoso, fazendo o treinador realizar trocas nas duas laterais para renovar o fôlego ao atacar.
Já o Carcará, por sua vez, promoveu a entrada de Deivid Santos no lugar de Anderson Ligeiro, buscando o mesmo intuito na partida. Ainda que tivesse menos um, o Grêmio teve a melhor chance: Kaio Cristian recebeu na esquerda e chutou forte, acertando o travessão.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 7ª
-
Data:
- 31/01/2026
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Pablo Rodrigo Soares de Oliveira (SP)
-
Assistentes:
- Henrique Perinelli Oliveira e Eduarda Gomide Rubio (ambos de SP)
-
Cartões Amarelos:
- Votuporanguense: Kauã
- Grêmio Prudente: Kaio Cristian e Pegorari
-
Cartões Vermelhos:
- Grêmio Prudente: Kauan
-
Público:
- Não divulgado
-
Renda:
- R$ 19.479,00
-
Estádio:
- Arena Plínio Marin
-
Local:
- Votuporanga (SP)



































































































































