Final Copa Paulista: Votuporanguense vai à decisão com força máxima. Veja escalação!

Para o jogo mais importante da competição, o técnico Rogério Corrêa terá força máxima para escalar sua equipe titular

A Votuporanguense se prepara para o jogo de volta da grade final da Copa Paulista contra o Monte Azul, no próximo sábado

Votuporanguense
Elenco e comissão técnica do CAV reunidos. (Foto: Pedro Zacchi)

Votuporanga, SP, 12 (AFI) – A Votuporanguense se prepara para o jogo de volta da grade final da Copa Paulista contra o Monte Azul, no próximo sábado. E para o jogo mais importante da competição, o técnico Rogério Corrêa terá força máxima para escalar sua equipe titular.

Depois de 90 minutos, o único atleta da Pantera a levar um cartão amarelo foi o meia-atacante John Egito. Dentre os jogadores pendurados, John não fazia parte desta lista. Portanto, a Votuporanguense não terá nenhum atleta suspenso para a grande final da Copa Paulista.

No quesito ‘lesões’, o clube também se deu bem na Arena Plínio Marin. Nenhum jogador deixou o campo com maiores complicações, e todos deverão ter condições de jogo para decidir o título da competição no próximo sábado.

E a Votuporanguense ainda contará com o retorno de duas peças do elenco. O goleiro reserva Gabriel Barbato e o lateral-esquerdo Reinaldo cumpriram suspensão contra o Monte Azul depois de serem expulsos no jogo de volta contra a Portuguesa. Porém, ambos não devem começar jogando.

Praticamente ‘só com boas notícias‘, a Votuporanguense poderá buscar o bicampeonato da Copa Paulista com: João Paulo; Luizão (Vinícius Baracioli), Amorim, Léo Paraíso, Frank; Jonatas Paulista, Bady, Wendel Júnior, Nando (John Egito); Danilo Mariotto (Orlando Júnior) e Vinícius Bala (Gabriel Moysés).

Votuporanguense
Jogadores do CAV celebram gol na final. (Foto: Andrey Queiroz/RP Fotopress)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


FINALÍSSIMA ENTRE MONTE AZUL E VOTUPORANGUENSE

O jogo de volta será disputado no próximo sábado, dia 12, com mando do Monte Azul, no estádio Maião, em Mirassol.

Para a decisão, a Votuporanguense terá a vantagem do empate para ser bicampeão do torneio, enquanto o time de azul e branco precisará vencer à qualquer custo. Caso triunfe por um gol de diferença, pênaltis, mas se a vitória acontecer por dois tentos ou mais, o Monte Azul celebrará um título inédito em sua história.